Licor de pistache é sucesso na internet e nos endereços mais badalados

Desde que foi lançado oficialmente, um licor de pistache inspirado nos gelatos italianos vem chamando a atenção tanto na internet – com centenas de influenciadores compartilhando a novidade – e também em degustações realizadas em bares e casas renomadas do Sul. Idealizado pelo empresário Leonardo Ventura, nome reconhecido no segmento de gastronomia e entretenimento na capital catarinense, ao lado dos sócios Arthur Saito e Elimar Oliveira, o Gellato tem superado todas as expectativas iniciais estimadas pelos empreendedores como também surpreendido o público em todos os endereços que vêm recebendo as degustações.

Em Florianópolis, clientes de casas como 300 Cosmo Beach Club, Senhorita, Fish and Co, Tanoa e Forneria Carbone estiveram entre os “premiados” com a degustação do licor, de textura leve, cremosa, sabor autêntico e produzido com ingredientes de alta qualidade. Em Balneário Camboriú, a Casa Malta e o Serenna foram os endereços escolhidos para apresentar a bebida ao público; já no beach club Hike, na Praia Brava de Itajaí, a marca promoveu uma degustação no último domingo, 1º de junho. No Rio Grande do Sul, casas como 300 Cosmo e Cenna 1855, ambas em Porto Alegre, e Lights, em Novo Hamburgo, já provaram e aprovaram o lançamento que é sensação entre os apreciadores de licores.

Leonardo Ventura, empresário catarinense à frente do lançamento do licor de pistache Gellato (Foto: Larissa Trentini)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *