SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
04/03/2022 às 12h07min - Atualizada em 03/03/2022 às 13h02min

O tratamento para dependentes químicos da Nova Avatar em parceria com a Clínica de Reabilitação em Imperatriz - MA

Tratamento personalizado para dependentes químicos no Maranhão, nós somos pioneiro.

Grupo Matias Tratamentos - sosnoticias.com.br

Entenda aqui como funciona o tratamento para alcoólatra em Clínica de Recuperação em Imperatriz - MA

Muitas pessoas crêem no mito de que o álcool não é droga. Na clínica de recuperação em Imperatriz,  você aprende com profissionais:

com uma equipe é formada por Psicólogos, Psiquiatras, Terapeutas, Equipe de Enfermagem, Nutricionista, Educador Físico, Conselheiros e Monitoria, proporcionando principalmente um ambiente de Paz e Humanização.


Na clínica de recuperação em Imperatriz, você também aprende as consequências do uso abusivo de álcool com :

problemas cardíacos, câncer oral, pressão alta gastrite, úlcera e inflamação no pâncreas, encefalopatias, cirrose hepática, disfunções sexuais, casos graves de infecções e problemas nos músculos e nos ossos.

Veja aqui mais informações da Clínica de Recuperação em Imperatriz - BA

É errado pensar que as drogas químicas como o crack ou a cocaína, por exemplo, são mais prejudiciais que o álcool, na Clinica de Recuperação em Imperatriz você aprende que o álcool é a droga que mais ata no mundo.

Não se deixe enganar por bares de elite ou bebidas caras, elas matam tanto quanto a cachaça. Não se engane. Se você tem algum familiar ou ente querido, entre em contato coma Clinica de Recuperação em Camaçari e de uma chance para a vida.

Como funciona a internação involuntária em Imperatriz - MA

Embora esse procedimento seja feito contra a vontade do paciente, existem diversas regrinhas para serem comparadas. Por exemplo:
 

Você sabia que para a internação acontecer o paciente precisa ser avaliado por um médico antes, e ele fará o pedido dessa internação?
 

Isso mesmo, permitido por lei, a lei que permite a internação involuntária foi aprovada em 5 de junho de 2019, e é vista como uma grande evolução por profissionais da área da dependência química.
 

Entretanto, sabemos que na realidade a coisa não funciona assim, mas entendemos que o paciente precisa escolher por conta própria o que fazer de sua vida diante da sua doença.
 

Isso porque é o primeiro passo para que o paciente entenda esta doença e que ele precisa de um período para se cuidar e resgatar o valor da vida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp