SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
12/05/2022 às 14h25min - Atualizada em 13/05/2022 às 00h00min

Griffe de acessórios BúzioeArt desenvolve peça exclusiva para o cantor Rubem Garcia (Urso da Montanha)

A conceituada griffe BúzioeArt da designer Tânia Regina que tem no seu conceito transformar búzio em jóia, confeccionou um colar masculino para o artista, todo em pedras e búzio africano, inspirado nos elementos do show que é marcado pelo Xamânismo e a música de Rezo.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Tânia Regina



Dia 26 de maio, será um dia muito especial! A data marcarão lançamento do EP do cantor, compositor e multi-instrumentisra Rubem Garcia (Urso da Montanha) com o show "Quinta do Rezo", a partir das 18h, na Casa da Felicidade, no Río Vermelho.

Por este motivo a conceituada griffe de acessórios BúzioeArt da designer Tânia Regina que tem no seu conceito transformar búzio em jóia, confeccionou um colar masculino para o artista, todo em pedras e búzio africano, inspirado nos elementos do show que é marcado pelo Xamânismo e a música de Rezo.

BúzioeArt tem suas peças nas lojas: Elabore Criativa (Shopping Barra), Côr & Poesia (Av. Sete), Eliss Braga (Mercado Modelo) e Flor de Poaa (Alagoinhas).

Maiores informações no Instagram @buzioeat
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp