SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
03/06/2022 às 14h21min - Atualizada em 04/06/2022 às 00h00min

Primeiro programa de tosadores da América Latina estreia com números consideráveis no Brasil 

O reality estreou no youtube dia 08/05 às 18h, gerando mais de 10 mil visualizações nas primeiras 24 horas. 

SALA DA NOTÍCIA Boost Assessoria de Imprensa
Internet

O reality show “Erick Groomer Race" estreou dia 08 de maio de 2022, no Youtube. Pioneiro na América Latina, o programa junta 10 participantes para concorrerem a um prêmio de 20 mil reais em dinheiro Os participantes também estão concorrendo a um prêmio de 20 mil reais e uma viagem a São Paulo para participar da maior feira Pet da América Latina. 

No dia 24/05, o canal fez 2 meses e juntou números consideráveis, com mais de 50 mil visualizações e mais de 60 mil alcances físicos. 

A duração média que os usuários ficam conectados às telas é de 35 min. O canal já disponibilizou 3 episódios com duração média de 45 minutos de duração. 

Programas Pet no Brasil 

O Brasil é o 2º maior consumidor de programas pet do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos da América. O País (Brasil) tem programas de pets que chegam a mais de 37 milhões de lares, alcançando uma média de 80 milhões de pessoas (quase 40% da população do Brasil). 

A internet também é um meio muito usado para consumo de conteúdo. A TIC Domicílios, pesquisa que estuda o uso das TICs (Tecnologias da Informação e Comunicação) nas residências brasileiras, apontou que há cerca de 152 milhões de usuários de internet no Brasil, o que corresponde a 81% da população acima de 10 anos de idade do país. 

Os dados mostram que os brasileiros consomem muito do mercado pet na internet. Segundo uma outra pesquisa de um Centro Pet brasileiro, o Brasil é um dos países que mais disponibiliza de tempo para cuidar e tratar os animaizinhos.

O programa

Idealizador do programa, Erick Subercaseaux diz que o reality já é um sucesso inovador e promete uma temporada cheia de emoção. 

“Quando você fala que algo é o primeiro, logo pensam que não é perfeito, ou que é um mero projeto… mas o Erick Groomer Races não é assim. Já é um sucesso e estamos já pensando nas próximas temporadas! Os números e o retorno são incríveis!”, analisa Erick. 

De todas as pessoas que visualizaram o programa, houve uma aprovação de 98,1%. Nos comentários, o programa recebeu desde agradecimentos pela criação do reality show, pelo modelo de competição, até satisfação pelas diversas emoções. Ao longo dos demais episódios, os elogios só aumentam. O programa é ideal para todos os públicos. 

De todas as plataformas que o Erick Groomer Races está, o foco é o YouTube. O programa também conta com site, instagram e tiktok.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp