SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
22/06/2022 às 17h55min - Atualizada em 23/06/2022 às 00h00min

Cantora Thamyris abre show de MC Kevinho em evento da HZ Fashion

Artista norte americana levou menos de três semanas para realizar o primeiro show da carreira agenciada pela Groscove

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Reprodução da Internet
No segundo final de semana de junho, a cantora, dançarina e atriz, Thamyris, abriu o show da agência HZ Fashion, no qual a atração principal foi o MC Kevinho. O HZ Fashion Day aconteceu no espaço Apogeo Nobre Alphaville e contou com a presença de diversos artistas como Jottape e Vittoria Dutra, o evento também apresentou um desfile de moda.

Thamyris, é uma artista norte americana de 25 anos, fez faculdade de teatro nos EUA e já se apresentou na Broadway. A cantora estadunidense, que está lançando sua carreira musical no Brasil, possui um grande público nas redes sociais, com quase 700 mil seguidores no TikTok e mais de 80 mil no Instagram. Há cerca de um mês, ela está sob os cuidados de assessoria artística da agência Groscove, que tem como CEO, Jonathas Groscove.

A atriz é melhor amiga do TikToker Luis Mariz, que possui 11 milhões de seguidores na rede. O ator também já trabalhou com o CEO da Groscove quando gravou a web série brasileira, “Impacto”, em 2021, projeto onde Jonathas era um dos empresários.

Através de conexões estratégicas e direcionamento, Jonathas Groscove tem proporcionado oportunidades que geram visibilidade para Thamyris, já que ela possui todas as ferramentas necessárias para acelerar o desenvolvimento de sua carreira. Assim, enquanto artistas iniciantes levam, aproximadamente, 6 meses para fazer seu primeiro show, Thamyris pôde realizar o feito em menos de 3 semanas.

Mas não para por aí! A cantora chegou no Brasil para se destacar no mercado e também irá gravar e lançar um clipe pela Groscove, cheio de referências a musas como Dua Lipa, Miley Cyrus e Doja Cat. Aguardem novidades!

Redes sociais da Thamyris:
https://instagram.com/thamyrisalmeida?igshid=YmMyMTA2M2Y=
https://vm.tiktok.com/ZMNN9BeDU/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp