31/03/2022 às 09h51min - Atualizada em 01/04/2022 às 00h00min

PR: dez trabalhadores morrem e 21 ficam feridos em acidente de ônibus

Acidente ocorreu em região próxima ao município de Sapopema, na região da Serra Fria. Segundo o Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, local é de difícil acesso.

SALA DA NOTÍCIA Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-03/pr-dez-trabalhadores-morrem-e-21-ficam-feridos-em-acidente-de-onibus

Pelo menos dez trabalhadores morreram e 21 ficaram feridos em um acidente ocorrido ontem (30) à noite, por volta das 22h30 no Paraná. O ônibus, que transportava funcionários de uma empresa de engenharia, caiu em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros, ao fazer uma curva na PR-090.



O acidente ocorreu em uma região próxima ao município de Sapopema, na região da Serra Fria. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, o local onde o ônibus caiu é de difícil acesso, devido à mata densa que há no local.



O resgate contou com a ajuda de agentes da Polícia Rodoviária Federal, e os feridos foram encaminhados a diversos hospitais localizados em cidades vizinhas.




Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp