04/04/2022 às 08h04min - Atualizada em 05/04/2022 às 00h00min

Repórter Brasil Tarde ganha nova apresentadora

Edição vespertina do telejornal da TV Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h15, com 45 minutos de duração. Apresentadora é a jornalista Eliane Benício.

SALA DA NOTÍCIA Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-04/reporter-brasil-tarde-ganha-nova-apresentadora

Repórter Brasil Tarde está de cara nova a partir desta segunda-feira (4). A jornalista Eliane Benício passa a apresentar a edição vespertina do telejornal de rede da TV Brasil, que vai ao ar de segunda a sexta, às 12h15, com 45 minutos de duração.



Além de apresentadora, a jornalista carioca já atuou como repórter, produtora e editora. Entre as grandes coberturas da qual participou durante sua trajetória estão os Jogos Paralímpicos de Londres, em 2012.



Eliane Benício vai integrar a equipe de jornalismo da TV Brasil do Rio de Janeiro, de onde é ancorado o Repórter Brasil Tarde. Além do time carioca, o telejornal conta com a estrutura da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) em Brasília e São Paulo e com emissoras parceiras em vários estados do país. 



Com linguagem leve e informal, o programa reúne as principais notícias do dia por meio de cobertura dinâmica, priorizando links ao vivo de repórteres das três praças. A atração combina reportagens e entrevistas com temas atuais, notícias de várias partes do Brasil e destaques do noticiário internacional, além de análises de economia, que contribuem para o melhor entendimento do público sobre questões essenciais no cotidiano.



Conteúdos de esportes olímpicos e paralímpicos também estão entre as pautas, com a participação de comentaristas do canal para analisar as rodadas das principais competições. O Repórter Brasil Tarde oferece ainda tradução simultânea em Libras, iniciativa que foi incorporada aos telejornais da TV Brasil em março de 2018.



Jornalismo diário



Além do Repórter Brasil Tarde, a grade da TV Brasil contempla outros programas jornalísticos diários, para deixar o público informado. 



De segunda a sexta, às 7h30 vai ao ar o Repórter Nacional e, em seguida, às 8h, o Brasil em Dia



De segunda a sábado, a partir de 4 de abril, os telejornais locais ganham as telinhas da emissora pública às 12h, com 15 minutos de duração. Na faixa noturna, às 19h, o Repórter Brasil Noite faz a cobertura dos principais acontecimentos do dia no país e no mundo. 



No universo esportivo, o Stadium vai ao ar de segunda a sexta, às 19h40, com pautas sobre esportes de todas as modalidades, dos radicais aos de aventura, passando pelos olímpicos e paralímpicos.



Ao vivo e on demand



Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar.



Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTVtvbrasil.ebc.com.br/webtv.



Serviço



Repórter Brasil Tarde – de segunda a sexta, ao vivo, às 12h15, na TV Brasil



Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil  

Twitter – https://twitter.com/TVBrasil

Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil

YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil

TikTok – https://www.tiktok.com/@tv.brasil




Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp