SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
24/05/2022 às 14h07min - Atualizada em 24/05/2022 às 13h58min

Plano ilimitado, vale a pena?

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br

Atualmente, estamos cada vez mais nos afastando das ligações, devido o envio de mensagens ser mais prático e rápido, não causar tanto incômodo e ainda assim podermos anexar imagens, documentos, contatos e outros. Logo, as ligações ilimitadas não tem sido mais o elemento mais interessante na hora de contratar um pacote de internet, mas sim o uso de redes sociais ilimitadas. Visto que há uma grande concorrência em meio as operadoras telefônicas, a oferta de redes sociais ilimitadas tem sido generalizada pela maioria das operadoras, desde planos mais simples até planos mais completos.

 

Assim as empresas têm se aproveitado desses benefícios para atrair os clientes, e ao mesmo tempo atrair parceiros de negócios como, Whatsapp, Facebook ,Instagram, Tik Tok entre outros, como também as famosas plataformas de streaming, tais como, Netflix, Amazon Prime, HBO entre outras. 

 

Operadoras com planos de oferta ilimitadas 

 

A seguir preparamos uma lista com as principais operadoras, com maiores coberturas, que oferecem serviços ilimitados inclusos no seu plano.

 

Vivo

Na Vivo Internet observamos que todos os planos pós-pago da operadora possuem acesso ilimitado para WhatsApp, mas não possuem acesso ilimitado para redes sociais. Já na modalidade controle a operadora oferta uso ilimitado para Waze, Cabify, Moovit, além de WhatsApp com acesso completo a todas as ferramentas, inclusive chamadas de áudio e vídeo. A empresa também oferece a opção de comprar pacotes extras, com valor consideravelmente baixo, para o uso exclusivo com Tik Tok, Facebook, Messenger, Twitter, Pinterest e Tinder, fazendo com que a franquia do plano escolhido dobre de valor. 

 

Na modalidade Vivo Selfie a operadora oferece plataformas de streamings inclusas no pacote de internet, algumas delas são, Netflix, Spotify entre outros. 
 

 
Claro
 

Os Planos da Claro pré-pago oferecem ligações de vídeo chamadas pelo WhatsApp sem ser descontada na sua internet, enquanto a franquia estiver ativa, e ainda ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil. 
 

 
 

Na opção do Plano Claro Controle, o cliente contrata 10 GB de internet e tem acesso ilimitado às redes sociais, como Instagram, Facebook, Twitter, WhatsApp  (para mensagens e ligações), Waze, Skeelo, Claro Música e Claro Banca.
 

Outra opção também concedida pela operadora são os benefícios a partir da quantidade de GB contratadas, por exemplo para o Controle 15GB o cliente contrata 10GB e leva mais 5GB no Extraplay, e ainda mais 5GB na portabilidade. Também temos o Controle de 20GB que oferece os benefícios do plano de 15 GB e ainda um pacote de assinatura Conmebol TV. E por fim temos um Controle 20GB, que possui os benefícios do plano de 15GB e ainda conta com assinatura padrão do Netflix.
 

 
TIM
 

Na categoria de planos pós-pago da TIM, o Controle tem um valor mais acessível e tem quatro variações de 16 GB a 18 GB. O plano dá direito a acesso ilimitado a redes sociais de acordo com o plano escolhido, como Instagram, Twitter, Messenger,  e WhatsApp.
 

No plano família a operadora oferece um bônus de acúmulo de Internet TIM, ou seja, sua internet que não foi utilizada no mês anterior é acumulado para o  mês seguinte, e ainda possibilita acesso ilimitado da mesma forma do plano citado anteriormente, também oferece acesso livre a aplicativos como, Banca Virtual, Babbel entre outros, por fim este plano ainda contempla assinatura de Netflix, HBO ou YouTube Premium.


Oi 
 

Os planos pós-pago da Oi internet  oferecem internet ilimitada , o que é um diferencial, acesso ao serviço de wi-fi na rua Oi, e ainda ligações ilimitadas. 

 

Afinal, vale a pena contratar um plano com serviços ilimitados? 

 

Devido ao custo benefício podemos avaliar que planos ilimitados oferecem uma excelente oportunidade de otimizar as despesas, assim as operadoras além de oferecerem um ótimo valor nos serviços vinculados aos planos, ainda consegue reunir os pagamentos a serem feitos, proporcionando maior organização das suas despesas. 
 

Porém, é importante ressaltar que, deve-se avaliar o plano escolhido de acordo com cada perfil de forma individual. Avalie o seu perfil de consumo e faça sua escolha a partir da sua necessidade pessoal, assim você conseguirá otimizar ainda mais seus benefícios.


 

 
Conteúdo produzido por Rayssa Fernandes de Jesus

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp