SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
13/06/2022 às 10h51min - Atualizada em 13/06/2022 às 10h27min

Robôs de inteligência artificial X de Vovô Rico fazem sucesso na internet

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
Divulgação/Reprodução
 

O empresário Cristiano, ficou conhecido no mercado financeiro por Vovô Rico, depois que começou a criar Robôs com Inteligência Artificial X que faz pequenas operações totalmente robotizada na bolsa de valores do Brasil e do Mundo.

Vovô Rico, teve a sua infância humilde, e começou a trabalhar com 10 anos de idade como office-boy. Porém sempre com o sonho de se tornar milionário um dia!

Ele sempre foi um garoto prodígio e um dos alunos mais inteligentes da escola, onde estudou em escola pública, depois fez curso técnico em processamento de dados e também técnico em transações imobiliárias, além de cursar Engenharia Mecatrônica.

O empresário sempre teve uma mente brilhante para projetar novos produtos, novas tecnologias, sistemas, e ferramentas para facilitar a vida das pessoas.

Ao longo de sua carreira foram mais de 250 criações e mais de 1.500 projetos que ainda não foram lançados e alguns nem estão no papel, mas somente em sua memória. (Conta o empresário).

Mas as suas habilidades não param por aí, e um dos pontos fortes do empresário é o domínio do Marketing e das técnicas de vendas. Sem nunca ter cursado publicidade e propaganda, ele se tornou um dos melhores profissionais de vendas e marketing do Brasil, onde ao longo de sua carreira já intermediou a transação de mais de 11.000 imóveis e se tornando um dos maiores corretores de imóveis do Brasil e o número 1 do mundo em 2009.

Suas aparições do mercado são muito raras, ele não gosta de falar em público, nem dar palestras e muito menos conceder entrevistas, sendo um profissional de backoffice, e uma pessoa muito reservada, onde a sua paixão é trabalhar, criar novos negócios, novos produtos e ferramentas para ajudar as pessoas.

Ele passa mais de 12 anos criando e projetando, onde para ele isso não é um trabalho e sim o seu parque de diversões. O empresário Vovô Rico sempre comentou: - “Faça o que você ama e nunca você terá que trabalhar na vida!”

Uma pessoa apaixonada pela Família, onde dá uma educação tradicional e religiosa para suas filhas Lavinia e Antonella, ensinando elas desde os 5 anos de idade a fazer investimentos no mercado financeiro para se tornarem grandes empresárias no mundo dos negócios.

O empresário Vovô Rico sempre comenta que suas filhas são a sua inteligência, mas numa versão atualizada para o mundo moderno e que se elas quiserem, um dia elas poderão ser Presidentes do Brasil, pois estão sendo preparadas para serem as melhores administradoras e negociadores do mundo.

Vovô Rico nunca faliu em seus negócios e sempre deixou claro que as pessoas que falem são péssimas administradoras.

Ele comenta que sempre tem pessoas na internet falando que já faliu 7 vezes e ainda acha bonito falar isso, porém na visão do empresário Vovô Rico, quem já faliu é um péssimo administrador e um péssimo exemplo a ser seguido. Pois a pessoa que consegue chegar ao nível de falência é totalmente desestruturada para o mundo dos negócios.

O empresário Vovô Rico sempre fala que já teve altos e baixos nos seus negócios, e sempre que tem um problema, ele não se cansa até arrumar várias soluções para a dificuldade encontrada. E sempre deixou claro que “as oportunidades estão onde as pessoas comuns desistem de tentar. ”

Sendo uma pessoa extremamente positiva e bem-humorada, sempre usando gatilhos mentais, técnicas para ter uma mente milionária e visionária, praticante de PLN (Planejamento Neurolinguístico) e formado em hipnose terapêutica, onde aprendeu para se auto hipnotizar e programar a sua mente para o Sucesso, exclusão de medos e bloqueios de crenças limitantes.

E com toda essa bagagem de vida e grandes experiências, no ano de 2017 passou a estudar a fundo o mercado financeiro de day trade. Fazendo cursos e mentorias com os melhores profissionais do Brasil e do exterior.

E quando esteve confiante para começar a fazer operações manuais de compra de venda de ativos no mercado financeiro e bolsa de valores, ele resolveu não efetuar operações manuais e passou a projetar e inventar Robôs que fazem as operações automaticamente através de cálculos matemáticas, indicações, sinais de entradas e estratégias de mercado. Pois diz o empresário Vovô Rico que: - “seu tempo vale muito dinheiro e que acha uma perda de tempo ficar na frente de computadores, e por isso resolveu criar Robôs automáticos! ”.

Mas no início ele tinha criado esses Robôs com Inteligência Artificial apenas para uso próprio, porém com a pandemia e quarentena do ano de 2019 e 2020, ele se sensibilizou com a população brasileira por ter perdido os seus empregos, e com muitos empresários e comerciantes que fecharam a porta de seus negócios e passou a oferecer os Robôs de Investimentos para que essas pessoas possam se recompor financeiramente e conseguir lucros rapidamente para voltar a sua vida normal.

Porém esse projeto foi crescendo e se espalhando e hoje são milhares de pessoas que compraram os seus Robôs de Investimentos com Inteligência Artificial X. 

E para quem quiser conhecer estes negócios do Vovô Rico, vamos deixar abaixo os sites oficiais que são:

https://www.robosdeinvestimentos.com.br e https://www.inteligenciaartificialx.com.br

E para finalizar, deixamos aqui a frase que o empresário Vovô Rico mais gosta de dizer: - “Eu sou a prova viva que qualquer POBRE pode SIM ser MILIONÁRIO um dia! “


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp