SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
15/06/2022 às 18h46min - Atualizada em 15/06/2022 às 18h46min

XSOLLA expande ofertas de soluções de distribuição móvel e digital e adiciona o pagamento NFT a um conjunto crescente de ferramentas e serviços de desenvolvedor

 

LOS ANGELES – Xsolla, uma empresa global de merchandising de videogames, anunciou que expandiu suas soluções de distribuição móvel e digital para oferecer mais oportunidades para os desenvolvedores lançarem e expandirem seus jogos em todo o mundo. Além disso, a Xsolla adicionou um novo recurso de pagamento para ajudar os desenvolvedores a escalar suas marcas vendendo e distribuindo NFTs.

 

“A Xsolla está comprometida em fornecer os melhores serviços e suporte para desenvolvedores em todo o mundo para ajudá-los a alcançar mais jogadores em mais regiões geográficas”, disse Chris Hewish, presidente da Xsolla. “Xsolla continuará a desenvolver novos recursos que abordam os principais desafios de marketing, lançamento e monetização de videogames. Há mais por vir em 2022 que manterá os parceiros da Xsolla na vanguarda da indústria de jogos móveis e digitais.”

 

Mobile Web Store - Novos recursos

À medida que o crescente cenário móvel continua a impulsionar a receita de jogos globalmente, a loja virtual de jogos móveis da Xsolla adicionou novos recursos para ajudar os desenvolvedores móveis a alcançar mais jogadores e permanecer na vanguarda da revolução dos jogos.

• Análise Estendida

Os desenvolvedores podem criar um funil transparente que aumentará a eficiência em trazer novos jogadores para sua loja virtual. Isso ajudará os desenvolvedores a entender a experiência do jogador online e determinar onde e como os usuários estão se envolvendo com o jogo.

 

• Promoções exclusivas

Esse componente integrado ajuda os desenvolvedores a se beneficiarem das compras no aplicativo por meio de sua loja virtual. Dentro da experiência online, os desenvolvedores podem oferecer ofertas promocionais e lançar campanhas de desconto, ofertas de códigos promocionais e bônus para impulsionar as vendas e trazer novos jogadores online.

 

• Gerenciamento de assinaturas

Para ajudar os desenvolvedores a vender um catálogo completo de produtos digitais em sua loja virtual, a Xsolla adicionou recursos robustos de assinatura. Isso permite que os desenvolvedores conquistem e retenham novos clientes, fidelizem, gerem fluxos de receita confiáveis ​​e gerenciem assinaturas com confiança.

 

Para obter mais informações sobre a loja virtual Xsolla, visite:

https://xsolla.com/solution/web-shop-for-mobile-games 

Pagamento NFT

A Xsolla criou um processo de pagamento NFT para permitir que os desenvolvedores adicionem NFTs de forma rápida e segura à economia do jogo. Esse recurso permite que os jogadores façam compras usando seu método de pagamento preferido. O desenvolvedor cuida da cunhagem e entrega dos NFTs, enquanto o Xsolla cuida do processo de pagamento e distribuição de itens no jogo.

 

Para obter mais detalhes sobre o NFT Checkout, visite:

https://xsolla.com/solution/payments/nft-checkout

Centro de Distribuição Digital

Xsolla Digital Distribution Hub conecta jogos a uma rede global de aplicativos, provedores de serviços de Internet (ISP), bancos e outros canais para ajudar os desenvolvedores a alcançar os jogadores e monetizar cada transação. Essa nova solução permite que os jogadores descubram e suportem seus jogos favoritos por meio de uma experiência multiplataforma simplificada e permite que eles paguem como e quando quiserem.

 

Os desenvolvedores agora podem se beneficiar de maior penetração no mercado e reconhecimento da marca por meio de canais de distribuição, como superaplicativos, aplicativos bancários online e mercados de operadoras móveis. Com o hub digital, seu jogo pode alcançar um grande público de novos usuários, economizar nos custos de distribuição e aumentar a receita e o engajamento gerais.

 

Para mais informações sobre o centro de distribuição digital, visite:

https://xsolla.com/products/digital-distribution-hub

Xsolla apresentará essas soluções e muito mais em vários eventos futuros, incluindo GamesBeat Summit 2022, Pocket Gamer Connects Seattle, Nordic Game Show, Pocket Gamer Toronto, China Joy e gamescom, nos próximos seis meses. Inscreva-se para conhecer os especialistas do Xsolla visitando: https://xsolla.com/events
 

Sobre a Xsolla

A Xsolla é uma empresa global de comércio de videogames com um conjunto forte e poderoso de ferramentas e serviços projetados especificamente para a indústria de videogames. Desde sua fundação em 2005, a Xsolla ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos de todos os tamanhos a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos globalmente e em várias plataformas. Como líder inovador no comércio de jogos, a missão da Xsolla é resolver as complexidades inerentes à distribuição global, marketing e monetização para ajudar nossos parceiros a alcançar mais geografias, gerar mais receita e construir relacionamentos com jogadores em todo o mundo. Sediada e incorporada em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Berlim, Seul e cidades ao redor do mundo, a Xsolla suporta grandes títulos de jogos como Valve, Twitch, Roblox, Ubisoft, Epic Games, Take-Two, KRAFTON, Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muito mais.

 

Para obter informações adicionais e mais informações visite: xsolla.com.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp