SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
29/06/2022 às 16h39min - Atualizada em 29/06/2022 às 16h37min

Helio Bressan, o delegado de polícia que chega para revolucionar São Paulo

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
Divulgação/Reprodução
Helio Bressan é um Delegado de Polícia do estado de São Paulo cuja carreira é repleta de conquistas significativas que ajudam a provar o valor de Helio como profissional e como ser humano. Hoje, ele entra em uma nova fase em sua vida, ao lançar sua pré-candidatura a deputado estadual de São Paulo.
 
Da origem humilde ao elevado cargo de Delegado de Classe Especial da Polícia Civil de São Paulo, o filho de operários Helio Bressan batalhou muito para chegar aonde está hoje. Na juventude, dividia seu tempo entre o trabalho e o estudo. Cursou duas faculdades e obteve excelentes notas em ambas: é formado em Direito e Educação Física.
 
Após ser aprovado no concurso público que deu início à sua brilhante carreira na polícia paulista, Helio assumiu cargos importantes em diversas unidades pelo estado. Entre elas, foi Delegado chefe na seccional de São Mateus na zona leste de São Paulo, na seccional da zona norte de São Paulo e na seccional de Santo André, uma outra cidade paulista.
 
Atualmente, além de sua contribuição para com a segurança dos cidadãos paulistas, Helio também é conhecido por seus perfis nas redes sociais, onde um enorme número de seguidores acompanha seu trabalho de perto. Helio é seguido por mais de 700 mil pessoas no Instagram, e sua fama já se estende por outras redes, como Facebook, Twitter, TikTok e Telegram, onde, sempre com muito bom humor, dá dicas sobre segurança a seus seguidores.
 
O caráter do delegado Helio Bressan é formado por muita determinação, honestidade e lealdade, mas o amor pela família é uma de suas características mais marcantes e admiráveis. Com brilho nos olhos e um coração orgulhoso, Helio fala sobre as pessoas que mais ama: "Sou casado com uma mulher maravilhosa e companheira, tenho 4 filhos e 3 netos. Família é a sua continuidade na Terra”.
 
No que diz respeito aos planos e projetos para revolucionar a segurança pública no estado de São Paulo, a Helio Bressan não falta nem ideias, nem força de vontade e pulso firme para colocá-las em prática. Mas apesar de o trabalho de Helio na política ser voltado principalmente para a segurança, ele também tem projetos para outras áreas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp