SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
20/07/2022 às 10h14min - Atualizada em 20/07/2022 às 18h30min

Crea-RJ promove 11º Congresso Estadual de Profissionais neste sábado

Evento será realizado neste sábado (23) das 9h às 18h, no Hotel Windsor Guanabara

SALA DA NOTÍCIA Andreia Constâncio
www.crearj.org.br

Crea-RJ promove 11º Congresso Estadual de Profissionais neste sábado
 

Neste sábado (23) acontece o 11º Congresso Estadual de Profissionais promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RJ). O evento será realizado das 9h às 18h, no Hotel Windsor Guanabara (Av. Presidente Vargas, 392), no Centro do Rio de Janeiro.
 

O 11º CEP RJ terá três eixos temáticos: inovação tecnológica no processo de desenvolvimento econômico sob a ótica da Engenharia e da Agronomia; a governança da política de infraestrutura brasileira sob a ótica da Engenharia; e os rumos da formação profissional da Engenharia e Agronomia.
 

"Neste 11º congresso, temos como tema Desenvolvimento nacional com implementação de políticas públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências, assunto que norteará os profissionais do Sistema Confea/Crea para a apresentação de propostas e sugestões, que findem a transformar seus anseios e desejos em ações efetivas em defesa da sociedade", explicou Luiz Antonio Cosenza, presidente do Crea-RJ.  
 

Nos últimos dois meses, o Crea-RJ realizou 14 encontros microrregionais em municípios do estado, onde foram eleitos delegados e apresentadas propostas que serão discutidas e aprovadas no 11º CEP-RJ. O evento será um momento importante de debate para todos os profissionais de engenharia e agronomia do estado, de onde serão retiradas as propostas para o 11º Congresso Nacional de Profissionais, que será realizado de 6 a 8 de outubro, em Goiânia (GO).
 

"No Congresso Nacional definiremos as diretrizes e ações políticas que devem nortear o triênio subsequente e que serão conduzidas pela próxima gestão dos Conselhos Regionais e Federal de Engenharia e Agronomia", ressaltou Cosenza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp