25/07/2022 às 17h48min - Atualizada em 25/07/2022 às 17h41min

Famosa por entrevistar o Presidente e ser apontada como affair do 04, Renan Bolsonaro, Gabriela Nery assina com a Aloha Influencer

Influenciadora há mais de 10 anos, Gabi integra casting de uma das maiores agências de influencers digitais da América Latina, em música e dança

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
Foto: Divulgação/Reprodução
Tudo começou meses atras, no TikTok quando espalharam um vídeo em que Renan Bolsonaro assiste a uma estrela do aplicativo, Gabriela Nery, dançar na sua frente. Mas a relação da influenciadora com a internet vem desde criança quando criava conteúdo para o Youtube, com apenas 9 anos. Natural da Brasília, Gabi conheceu a família do Presidente onde estudava. Ela e o 04, dois foram apontados como affair após o Renan postar uma trend ao lado de Gabi, mas ela garante que é só amizade. “Ele é um amigo querido, mas não passa disso. O que rolou foram uns beijinhos de amigo, afinal, ele é “o pegador do condomínio”, conta aos risos.
Em um daqueles stories de perguntas e respostas, Renan deixou escapar que não está mais solteiro. O que acendeu o alarme entre os seguidores de ambos, principalmente após a publicação de um vídeo em que Gabriela enaltece algumas características de Renan como o de “pegador do condomínio” e ser “moreno de olhos claros”, enquanto ele não tira os olhos dela.

Gabriela também mora em Brasília, e fez fama ao apresentar vídeos de comédia e trolagem nas redes sociais. Os dois, inclusive gravaram para o canal dela no Youtube.



Recentemente, Gabi integrou o grupo de 11 influenciadores, a maioria deles youtubers, que percorreu o circuito Esplanada-Congresso-Planalto, em busca de apoio para a regulamentação da categoria. Eles fazem parte de um sindicato, em processo de oficialização, desde julho do ano passado junto ao Ministério do Trabalho, o Sindigital.

Na ocasião, fizeram as considerações sobre a lei de regulamentação, com ênfase à preocupação sobre a liberdade de expressão dos influencers. Foram ouvidos de forma receptiva e convidados a comparecerem a uma cerimônia no Palácio do Planalto, no fim da tarde, na qual o ministro encontraria Jair Bolsonaro.

Gabriela Nery, 19 anos, que despontou no Tik Tok, em 2019, com um vídeo que viralizou, publicou, em 12 de maio, um bate-papo descontraído com Carlos Bolsonaro, gravado no dia da visita. A minientrevista aconteceu em frente a um quadro com a imagem do presidente da república. Na legenda, foi sinalizado que “esse vídeo não diz nada sobre o meu posicionamento político, saibam diferenciar as coisas!”. O vídeo rendeu mais de 14 milhões de visualizações no TikTok.

Em seguida, o grupo seguiu para o Palácio do Planalto, onde conseguiu um encontro com Jair Bolsonaro para expor os argumentos sobre a importância da regulamentação para o próprio presidente. Viralizou nas redes sociais o vídeo de Gabriela Nery no Tik Tok, fazendo algumas perguntas interessantes para o presidente do Brasil. No vídeo, Bolsonaro não perdeu o humor e entrou na brincadeira da loira.  A influenciadora perguntou de 0 a 10 quanto ele se achava atraente. Bolsonaro não hesitou em responder jogando a bola para Michelle, sua esposa: “Pergunta para Dona Michelle, ela me acha um máximo. Quem prova desse néctar jamais esquece”, disse.

E não para por aí, porque na entrevista alguém ainda pergunta se o presidente já broxou e ele responde com a pérola que já conhecemos: “Eu sou imorrível, inbroxável e incomível”, complementou.

https://www.tiktok.com/@gabrielanerym/video/7094368289501105413

A loira agora integra o casting da Aloha Influencer.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp