SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
10/03/2022 às 22h34min - Atualizada em 10/03/2022 às 22h33min

Clínica de Reabilitação em Lorena

Grupo Matias Tratamentos - sosnoticias.com.br

Nós da Nova Avatar buscamos nos preocupar com cada detalhe do tratamento, sempre promovendo o bem estar comum e social.

Tanto do dependente, quanto da família. Então fique atento, vamos lhe apresentar tudo sobre a Clínica de Recuperação em Lorena.

Quando falamos de internação contra a dependência química estamos dizendo de realizar um processo doloroso, tanto para o dependente quanto para o familiar.

Mas estamos atentos em dar todo apoio e suporte.

Quer saber tudo sobre a Clínica de Recuperação em Lorena ? Acompanhe o texto até o fim

Como funciona o tratamento em Clínica de Recuperação em Lorena

Portanto o tratamento consiste em diversas etapas, da desintoxicação a alta do paciente, claro isso vai de paciente para paciente.

Então precisamos do apoio familiar para ajudar na recuperação do dependente.

Tratamento especializado em Dependência Química na Clínica de Recuperação em Lorena .

Estamos há mais de 12 anos no mercado.

Terapia Racional Emotiva

Esse tipo de terapia ajuda muito no desenvolvimento emocional do paciente, mostrando a ele o seu interior interior, para que ele possa entender o quão grande é, para isso é realizado essa terapia com um profissional especializado.

Terapia Cognitivo Comportamental

As interpretações, representações ou atribuições de significado a determinadas situações ou pessoas, refletem-se em pensamentos automáticos, que por sua vez ativam estruturas básicas inconscientes: os esquemas e as crenças.

Assim, este tipo de abordagem visa a identificação de crenças e pensamentos disfuncionais, chamados de distorções cognitivas, averigue a realidade e corrige-os, de forma a mudar essas crenças distorcidas, que se encontram subjacentes a estes pensamentos.

Plano de Prevenção a Recaída

Um plano de prevenção de recaídas é uma ferramenta vital para qualquer pessoa em recuperação. Ter um plano ajuda a reconhecer seus próprios comportamentos pessoais que podem apontar para uma recaída no futuro. Ele também descreve maneiras de combater esses comportamentos e voltar aos trilhos.

Na maioria das vezes, um plano de prevenção de recaídas é um documento escrito que uma pessoa cria com sua equipe de tratamento e compartilha com seu grupo de apoio. O plano oferece um curso de ação para responder a gatilhos e desejos.

A recaída geralmente não é um evento do momento. Normalmente , é um processo de três partes , incluindo:

  • Recaída emocional
  • Recaída mental
  • Recaída física

Com um plano de prevenção de recaídas, é possível reconhecer e agir sobre certos sentimentos e eventos, evitando uma recaída física (que é o estágio em que alguém volta ao uso de drogas ou álcool).

Tendo em vista todas essas abordagens terapêuticas, está preparado para uma nova maneira de viver ?


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp