SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
28/07/2022 às 17h32min - Atualizada em 28/07/2022 às 17h20min

Igor Oliveira, o Personal Trainer que é sucesso nas redes sociais

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
Foto: Divulgação/Reprodução redes sociais
Igor Oliveira é um Personal Trainer de São Paulo que ao longo de sua vida vem adquirindo uma bagagem de muito sucesso na sua carreira profissional.

Formou-se no curso de Educação física no ano de 2008 e recentemente formou-se também na faculdade de Nutrição. O Personal Trainer vem dedicando toda a sua trajetória a ajudar pessoas tanto fisicamente quanto mentalmente, na busca por suas realizações de saúde, beleza e bem-estar.

Igor desenvolveu o seu método de treinamento baseado no conceito HIT e através da sua metodologia vem alcançando pessoas de forma online e presencial.
O seu método eficaz de treinamento já o levou a apresentar-se em rede nacional no programa de TV chamado Band Sports, levando a atividade física para a casa de milhares de brasileiros.

O Personal Trainer defende a ideia de que a pratica de atividade física não deve ser vista como uma forma de castigo e sim como uma forma de manter o equilíbrio entre o corpo e a mente.

No ano de 2020, onde a pandemia do Covid-19 estava em alta, Igor aplicou seus conhecimentos de maneira virtual para ajudar pessoas a manterem mente e corpo saudáveis, evitando problemas como ansiedade e depressão.

Desde 2008, quando se formou, Igor atua como consultor de treinos nas modalidades online e presencial, onde dá aulas em academias e também em parques, ao ar livre.

Igor Oliveira pode ser descrito por seus alunos como um profissional dedicado, comprometido, com um vigor contagiante e muito bem-humorado, o que torna suas aulas divertidas além, claro, de trazer muitos resultados positivos.

Igor coleciona especializações para obter ainda mais resultados positivos através do seu trabalho, além da Pós em Fisiologia do Exercício, ainda possui conhecimentos em musculação e condicionamento físico, nutrição aplicada ao esporte e IHP treinamento funcional.

Redes Sociais

Com mais de 60 mil seguidores em seu perfil no Instagram, o profissional usa as redes para transmitir ainda mais conhecimento, compartilhando dicas incríveis e mostrando um pouco de sua rotina.

Quer seguir Igor nas redes sociais e conhecer ainda mais do trabalho deste profissional? Procure o Personal nas redes sociais:

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp