SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
02/01/2023 às 16h07min - Atualizada em 02/01/2023 às 16h03min

Thais Bosco ensina como viajar de forma econômica

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br

Thais Bosco, conhecida como Thaís viajante nas redes sociais, compartilha dicas de como viajar de forma estratégica e econômica.

Thaís já viajou para mais de 30 países, além de ter quase 70 mil seguidores no Instagram, 234 mil seguidores no tik tok e um engajamento fantástico.

A influencer é de Goiânia, servidora pública e formada em Direito. Thaís conta que sempre gostou de viajar porém não tinha condições financeiras. Visando passar em um concurso público, fez a faculdade de Direito para ter condições de realizar o sonho viajar. Com 23 anos em um trabalho que ganhava cerca de R$ 1.500,00, ela conseguiu fazer sua primeira viagem para o Chile e Argentina.

A partir deste momento, ela se sentiu motivada a ensinar pessoas a viajarem gastando pouco, bastando ter planejamento e estratégia.

Com uma rotina de muitos estudos, Thaís passou em um concurso para Analista judiciária, depois da posse, começou a estudar para a magistratura, porém como sua vontade era aparecer em público e expor suas ideias, logo descartou a possibilidade.

Portanto, nas horas vagas, começou a dedicar-se à internet e focar no Instagram produzindo conteúdos de viagem.

Hoje, no seu Instagram ela da dicas de lugares, ensina estratégias para acumular milhas, oferece dicas de roteiros e motiva as pessoas a serem sempre positivas e irem atrás de seus objetivos. Além de incentivar mulheres a terem sua independência financeira e a viajarem sozinhas. No tik tok, ela cria vídeos com conteúdo humorístico e tem um público fiel e crescente.

Thaís também pretende criar uma mentoria para ensinar estratégias para acumular milhas.
Instagram: https://instagram.com/thaisviajante?igshid=MDM4ZDc5MmU=


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp