SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
30/06/2023 às 15h47min - Atualizada em 02/07/2023 às 00h00min

Systax é reconhecida com Certificação do Great Place to Work

Com o selo, a empresa de inteligência tributária conquista uma das premiações mais significativas para o mercado empresarial 

SALA DA NOTÍCIA Ketheleen Oliveira
https://www.systax.com.br/
A Systax, empresa de inteligência fiscal e única a sistematizar a tributação de todos os segmentos nas 27 Unidades Federativas, anuncia a certificação do Great Place to Work (GPTW), consolidando-se como uma das melhores empresas para se trabalhar. Essa conquista ressalta o compromisso contínuo da companhia em proporcionar um ambiente de trabalho excepcional para seus colaboradores.

O Great Place to Work é uma renomada organização global de análise e consultoria, que avalia empresas com base em critérios rigorosos relacionados ao ambiente de trabalho. A certificação do GPTW é um reconhecimento valioso para o mercado, demonstrando que a Systax atende a altos padrões de excelência no que diz respeito a práticas de gestão, cultura organizacional e satisfação dos colaboradores.

Jerson Prochnow, CEO da Systax, expressa sua satisfação e a importância dessa conquista. "Estamos extremamente orgulhosos de receber essa certificação, pois reflete o compromisso da nossa empresa em ser um local de trabalho onde nossos colaboradores se sintam valorizados, motivados e inspirados a alcançar seu melhor desempenho. Reconhecemos que são nossos talentosos profissionais que impulsionam todo o sucesso da Systax, e essa certificação é uma validação do nosso esforço em criar um ambiente de trabalho excepcional", aponta.

Para o futuro, a empresa especializada em inteligência fiscal e tributária continuará a investir em programas e práticas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento de seus colaboradores, visando manter a qualidade de seu ambiente de trabalho e oferecer um serviço de excelência aos seus clientes. “Sem dúvidas, é um grande desafio, mas com os esforços da liderança e a união de todo o time, conseguimos promover um ambiente de trabalho harmonioso e cada vez mais dinâmico”, finaliza o CEO.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp