SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
05/07/2023 às 11h12min - Atualizada em 05/07/2023 às 10h55min

Conheça a Dayana Santos especialista em licitações

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br

Dayana Santos, paraense filha de nordestinos, com graduação em administração, pós graduada em gestão financeira e especialista em licitações, após 14 anos de trabalho exercendo cargo de pregoeira, presidente de comissões de licitações liderou enumeras equipes em órgãos públicos, acumulou um amplo conhecimento sobre as leis, regulamentos e procedimentos relacionados a licitações. Está familiarizada com os diferentes tipos de modalidades, etapas envolvidas, critérios de avaliação e requisitos legais, com essa experiência desenvolveu habilidades analíticas aguçadas, elaborou centenas de editais em diversas modalidades e ao longo dos anos adquiriu habilidades de gerenciamento eficazes, capaz de organizar e coordenar equipes, lidando com prazos e acompanhando múltiplas licitações simultaneamente, com um recorde de compras superior a meio bilhões de reais em aquisição de produtos e contratações de serviços, totalizando mais de dezoito mil horas trabalhadas.

O mundo das licitações e complexo pra muita gente e envolve interagir com diversos atores, como representantes de órgãos governamentais, concorrentes, fornecedores e está sujeito a mudanças e atualizações regulares na Lei de licitações.

De acordo com a especialista em licitações, que hoje é também empresária e mentora de negócios Dayana Santos, que tem mais de 14 anos de experiência na área, esse é um ramo em que há espaço para empreender no Brasil, mas com difícil acesso para os brasileiros.

Isso por causa da escassez de como obter verdadeiro conhecimento para ter um empreendimento de sucesso na área de licitações.

No entanto, é totalmente possível empreender nesta área aprendendo tudo do básico.

Dayana Santos trabalhou durante 14 anos como compradora e agora vendedora por meios de licitações para o governo. Portanto, a profissional conhece os dois lados da moeda.

A mentora tem o número extraordinário de mais de 50 milhões em vendas. Atualmente, seu objetivo profissional é outro: ensinar empresas a aumentar o faturamento através de vendas para o governo.

Além disso, Dayana Santos está com inscrições abertas para sua mentoria, a mentoria é voltada para qualquer pessoa que queira empreender com licitações, mesmo iniciando o estudo do básico.

Como funciona a mentoria?

A mentoria é voltada para qualquer brasileiro ou estrangeiro que queira entrar no mercado de licitações, transformando seu empreendimento em um grande sucesso. Isso significa trabalhar para si mesmo, ser seu próprio chefe e ter horários flexíveis de trabalho, de acordo com sua própria disponibilidade, enquanto no mercado tradicional você corre atrás dos seus clientes, aqui é o cliente que corre atrás de você.

Veja os detalhes no site www.dayanasantos.com ou link na bio em seu Instagram @dayanasantos___

Como mentora, ela transmite seus insights, estratégias e lições aprendidas ao longo de sua carreira para orientar e capacitar outros profissionais, ensinando a analisar e interpretar os editais, identificar requisitos específicos e elaborar estratégias competitivas para a apresentação de propostas. Ela trabalha pessoalmente no seu negócio, na única meta de te ajudar a potencializar suas vendas compartilhando seu conhecimento, inspirando e educando os seus alunos a vender para o MAIOR COMPRADOR DO BRASIL DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp