SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
10/07/2023 às 14h20min - Atualizada em 10/07/2023 às 14h02min

Nego Jha se torna um dos pioneiros do Tik Tok em 2023

Se tornando um dos grandes destaques nas plataformas digitais e no ramo musical, o baiano Nego Jha torna-se conhecido internacionalmente.

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
Foto: Divulgação

O empresário e cantor Guilherme, juntamente com seu amigo Gabriel, criaram o projeto NEGO JHÁ. Juntos os dois descobriram uma paixão pela música e decidiram gravar algumas por diversão, e também para provarem a si mesmo que eram capazes.

O que eles não estavam esperando é a realização de um grande sonho. Uma semana depois de gravarem e distribuírem a música em uma plataforma de streaming, as músicas começariam a viralizar em sua região. Logo eles começaram a crescer e ganhar notoriedade mais a cada dia.

Em 2020, após criarem uma nova versão da música "Cabaré" do DJ. Guuga, eles chegaram ao ápice de suas carreiras e saíram de sua região para ficarem conhecidos nacionalmente. E logo em seguida, conseguiram reconhecimento fora do Brasil, ficando também, conhecido internacionalmente.

Logo grandes artistas famosos e influenciadores digitais começaram a respostar suas músicas. Eles conseguiram emplacar mais três músicas que fizeram sucesso. Sendo elas, "Reloginho" (abaixa o shortinho), "Bom dia", e "Contatinho Reserva". Depois dos lançamentos, eles começaram a receber muitos fãs, quê os receberem de braços abertos no mundo musical.

De Iguaí, Bahia, eles foram para o mundo. Atualmente, eles estão fazendo shows pelo Brasil inteiro, levando muita música e alegria para os seus fãs, que crescem mais a cada dia graças ao seus shows que tiram qualquer um do chão e conquistam todo admirador de música e festa.

Eles já fizeram uma tour na Europa, com shows em maís de oito países. Sempre deixando claro o quanto são gratos aos criadores de conteúdo que criam e reproduzem as danças com suas músicas nas plataformas digitais, como Instagram e Tik Tok.

Dedicam também um agradecimento especial ao influenciador Alisson Jordan, por ter sido um dos responsáveis por ajudar a viralizarem suas músicas lá no começo, em 2020. " Tudo que conquistamos até agora, foi graças aos nossos fãs, que estão nos possibilitando cantar nossas músicas" diz Nego Jha.

Conheça mais sobre suas músicas nas plataformas digitais como Instagram e Tik Tok.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp