SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
31/07/2023 às 18h38min - Atualizada em 31/07/2023 às 18h31min

Lei da Atração: conheça a especialista em Física Quântica Dra. Próton que tem ajudado milhares de pessoas a mudarem sua realidade financeira

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
Foto: Divulgação

Entrevistamos Mayara Gonçalves Paulino, empresária de Jundiaí, São Paulo. Dra Próton, como é nacionalmente conhecida, tem formação em Hipnose Clínica, Hipnoterapia, Regeneração Celular, reprogramação mental, tratamento de traumas e fobias, além de formação em Sequência Numérica de Grabovoi.

A empresária nos conta sobre o seu método que revoluciona a vida de milhares de pessoas: “Ensino a lei da atração na prática, meus alunos têm acesso a um grupo vip onde recebem as minhas orientações e exercícios estratégicos de como aplicar a lei da atração no dia a dia. Mensalmente, fazemos um estudo avançado de um livro best-seller sobre educação financeira essa junção das técnicas mais avançadas de física quântica, neurociência e reprogramação mental que mudam a frequência vibracional e automaticamente começam atrair riqueza, abundância, promoção no trabalho, saúde, melhores relacionamentos e muito mais.

Segundo a especialista, se uma pessoa vibra magoa, raiva, tristeza e dores, vai atrair pessoas, situações e ocasiões que vão alimentar essa onda, o mesmo acontecera se vibrar alegria e autoestima, isto atrairá pessoas, situações e ocasiões que irão alimentar essa onda.

Qualquer pessoa que passe pela reprogramação mental, onde é feito toda a limpeza de lixo emocional trocando informações neurais anticrescimento por informações prósperas evolutivas, se livrando de crenças limitantes medos, paradigmas, preconceitos, dores e traumas, obtém uma vida surpreendente em tempo recorde e toda essa experiência transformadora pode passar dentro de casa apenas apertando o play no celular.

Com incríveis 315 mil seguidores em seu Instagram, Dra. Próton recebe diariamente centenas de depoimentos dos seus mentorados, dentre eles empresários que estavam a caminho da falência e reergueram-se, pessoas com doenças que alcançaram a cura, e tantas outras que saíram da pobreza e construíram riqueza. Todas essas transformações e mudanças de realidade deram-se através do conhecimento e aplicação do método da Dra. Próton, cuja base e fundamentos estão ancorados na Física Quântica.

Reconhecida nacionalmente e internacionalmente por seu trabalho e a sua expertise em reprogramação mental. Dra. Próton receberá em setembro deste ano, o Prêmio Gênios da Atualidade, da Revista Caras.

Ao final da nossa entrevista, Dra. Próton complementa:

” Fui enviada por Deus para esse planeta com um propósito de ensinar através do meu conhecimento as pessoas a usarem o seu poder mental para se curarem fisicamente, emocionalmente, mentalmente, curar os seus relacionamentos, nós estamos aqui nesse planeta para cocriar a nossa realidade, para aprender amar e atingir ainda mais a nossa humanidade.”, finaliza a empresária.

Acompanhe Dra. Próton em suas redes sociais

No Instagram @dra.proton

No TikTok @dra.proton

No YouTube @Dra. Proton.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp