SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
31/08/2023 às 15h48min - Atualizada em 31/08/2023 às 14h50min

2.200 Clientes em 140 Dias: A História Surpreendente da Setfin e a Visão de Luan Marcondes para o MEI

Descubra como um aplicativo está fazendo toda a diferença no dia a dia dos microempreendedores em todo Brasil.

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
Luan, que passou por Santander, C6 Bank e Nubank, agora usa sua expertise para transformar o cenário de microempresas no Brasil com a Setfin.

Imagine trocar a estabilidade de uma carreira em grandes instituições financeiras para se jogar no incerto mundo das startups. Este é Luan, um jovem do mercado financeiro com passagens por Santander, C6 Bank e Nubank. Em março de 2023 ele acabou saindo do Nubank e passou então dedicar-se completamente à Setfin, sua própria startup que pretende ser a solução definitiva para microempreendedores. O aplicativo é como um canivete suíço da gestão empresarial, descomplicando a vida de milhares de pequenos empresários no Brasil.

Quem é Luan?

Com um background acadêmico admirável, Luan (@luanmarcondes_) (instagram: https://www.instagram.com/luanmarcondes_/) não é qualquer novato no mundo dos negócios. Ele é formado em Contabilidade, possui um MBA em Finanças Corporativas e Investment Banking pela FIA, e tem uma especialização em Contabilidade, Controladoria e Finanças pela FIPECAFI. Embora sua carreira tenha florescido nas esferas corporativas de instituições como Santander, C6 Bank e, mais recentemente, Nubank, é sua experiência como empreendedor que faz sua jornada ser verdadeiramente única.
 
Luan já esteve no lado mais árduo do empreendedorismo, sendo um Microempreendedor Individual (MEI) por duas vezes. Ele comercializou desde capinhas de celulares a cabos USB, adquirindo com isso uma compreensão prática e profunda de parte dos desafios diários desses empresários. 

A Essência da Setfin

Não foi apenas sua experiência em grandes corporações que deu a Luan as ferramentas para criar a Setfin (@setfin_app) (instagram: https://www.instagram.com/setfin_app/), mas também sua vivência como microempreendedor. Ele sabe em primeira mão que os desafios para esses empresários vão muito além de apenas vender um produto ou oferecer um serviço. Há toda uma burocracia administrativa, contábil e fiscal que pode se tornar um pesadelo se não for bem gerenciada.
 
A Setfin surge como uma solução única, uma plataforma multifuncional que oferece serviços contábeis, fiscais, financeiros e administrativos em um só lugar. Mais do que isso, a startup está prestes a lançar um ecossistema bancário integrado, permitindo que os microempreendedores gerenciem suas finanças e burocracias em um único ambiente digital.

Por que a Setfin é Diferente?

O diferencial da Setfin não está apenas em sua ampla gama de serviços, mas também nos extras que planeja oferecer. Além da gestão básica, a plataforma pretende oferecer seguro de vida, plano odontológico, assistência psicológica e muitos outros serviços que normalmente estão fora do alcance de muitos microempresários.
 

Baixe o app agora mesmo

Curioso para saber como a Setfin pode transformar sua vida como microempreendedor? A empresa está oferecendo um teste gratuito de 7 dias. Já são mais de 2.200 clientes em apenas 140 dias de lançamento oficial.

Clique aqui para baixar o aplicativo e começar seu teste gratuito agora! https://linktr.ee/setfin_app
 

Conclusão

Luan é a prova de que as melhores inovações surgem quando habilidade profissional se encontra com experiência prática. Sua jornada, de grandes instituições financeiras à fundação da Setfin, mostra que ele é não apenas um empreendedor nato, mas também um "problem solver" dedicado a tornar a vida dos microempreendedores um pouco mais fácil.
 
Com a Setfin, ele não está apenas lançando um aplicativo, mas inaugurando uma nova era para microempresas no Brasil. A plataforma não é apenas uma ferramenta, mas um parceiro no caminho rumo ao sucesso e crescimento dos MEIs no instável mundo do empreendedorismo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp