SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
31/08/2023 às 17h34min - Atualizada em 31/08/2023 às 17h05min

Apóstolo Pedro Evanio dos Santos: destaque entre os maiores conferencistas do Brasil, com sua mensagem poderosa e inspiradora

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br

A trajetória do Apóstolo Pedro Evanio dos Santos,casado com Cíntia Hirota sua história tem sido marcada por uma dedicação intensa ao estudo das escrituras e busca pela compreensão do Reino dos céus. Sua formação acadêmica é extensa, incluindo um diploma em letras, formação em Teologia, especialização em teologia sistemática, graduação em Psicologia Pastoral e Terapia Cristã.

Além disso, o Apóstolo Pedro Evanio é reconhecido como um conferencista e escritor, compartilhando seu conhecimento e experiência em diversos eventos e publicações. Sua voz profética e dom da palavra são características marcantes em seu ministério.

Em 1990, o Apóstolo Pedro Evanio deu seu primeiro passo na jornada com Deus, servindo em uma igreja tradicional em Pernambuco, onde recebeu direcionamento e fortaleceu sua estrutura eclesiástica. Com muito esforço e perseverança, ele se preparou para assumir posições ministeriais, galgando cargos ano após ano.

Em 2011, o Apóstolo Pedro Evanio decidiu abrir seu próprio ministério, a Igreja Apostólica Unidade do Reino, localizada no bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo. A igreja foi estabelecida dentro do maior complexo alimentício da América Latina, conhecido como Ceagesp ou Ceasa. Além de seu trabalho na igreja, o Apóstolo também se dedicou à reabilitação de dependentes químicos e pessoas em situação de rua, através de uma clínica de recuperação e projetos sociais pela cidade de São Paulo.
 

Até o ano de 2020, a Igreja Apostólica Unidade do Reino foi um polo de esperança e transformação no bairro da Vila Leopoldina. Porém, agora o Apóstolo Pedro Evanio e sua comunidade estão vivendo um novo ciclo em suas vidas e ministério. A igreja passou a ser chamada de Comunidade Aviva Reino Church, mantendo o mesmo propósito de promover avivamento espiritual e levar o Reino de Deus a todas as pessoas.

O Apóstolo Pedro Evanio dos Santos é um exemplo de liderança com excelência, tendo dedicado sua vida ao estudo das escrituras e ao serviço ao Senhor. Sua história é marcada por superação e visão de futuro, alcançando destaque entre os grandes pastores do Brasil e realizando importantes congressos em sua igreja. Sua formação acadêmica e compromisso com o Reino de Deus são inspirações para todos que o conhecem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp