SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
13/09/2023 às 15h32min - Atualizada em 13/09/2023 às 15h27min

Pisos Laminados: Ideal para Quarto, Sala, Corredor de Casas e Apartamentos

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
Foto: Divulgação
Pisos laminados AC3: são os tipos mais utilizados em áreas residenciais como casas e apartamentos. Sua regra prática é de 7 mm a 8 mm de espessura. A largura média da prancha é de 20 cm e o comprimento é de 1,30 cm. Obviamente, esses tamanhos podem variar mais ou menos de fabricante para fabricante.

A principal característica deste piso laminado é que ele é feito de madeira natural com diversos revestimentos. Isso significa que seu visual é muito diversificado e pode ser selecionado de acordo com as preferências do cliente.

Pisos laminados AC3 com alta durabilidade

Sua alta durabilidade se deve à camada que reveste o revestimento (overlay) e o torna resistente a arranhões e abrasão.

Sua baixa porosidade não absorve líquidos, tornando a limpeza mais fácil e duradoura. A vantagem desse tipo de piso laminado é que ele oferece conforto térmico e acústico, é hipoalergênico e fácil de limpar.

Os pisos laminados são um dos mais escolhidos pisos de madeira para o acabamento seja em reforma ou construção. São produzidos de árvores (pinheiros e eucaliptos), trazendo toda elegância da madeira.


Pisos práticos, duráveis, fácil e rápido de instalar, com conforto térmico e acústico, com proteção contra bactérias.

Inicialmente lançados na Suécia da década dos anos 80, o piso laminado veio ao Brasil à partir de 1994, com uma escala alta de importação, acolhido pelo público, começou a ser produzido no país em 1999.

Este piso laminado de madeira, pode ser instalado sobre pisos cerâmicos, sobre concreto, sobre piso vinílico, e outros pisos de madeira, além de carpetes.

Limpar o piso diariamente basta o uso de um pano limpo úmido torcido. Não é necessário encerar ou polir, pois sua camada protetora já possui estas características.

Ele não absorvem poeira nem sujeira, despreocupando as ações alérgicas. Pois são pisos anti-alérgicos.

São resistentes a desgastes, mancha e impacto.

Piso Laminado a manutenção é mínima e relativamente simples. Esta é uma das razões pelas quais é um dos revestimentos preferidos, seja em ambientes comerciais ou residenciais. Descubra no artigo de hoje algumas dicas para manter seus pisos bonitos e bem conservados.

Saiba como manter o bom aspecto do seu piso de madeira Durável, versátil, prático, fácil de instalar e muito charmoso, o piso laminado é a escolha perfeita para quem não abre mão do bom gosto.

Conservação e Cuidado do Piso Laminado

Você ficará convencido de que o piso laminado é o piso perfeito para o seu ambiente ao descobrir que não requer cuidados complexos. Limpeza de pisos de madeira A limpeza regular é a base da manutenção de pisos de madeira.

O ideal é escolher uma escova de cerdas. Um pano seco ou úmido também pode ser usado para remover a poeira acumulada durante o dia. Não utilize agentes de limpeza, pois suas peças podem desgastar e danificar a superfície do piso. Se você precisar remover manchas difíceis, é melhor usar simplesmente uma solução de limpeza suave diluída em água.

Além disso, não utilize escovas, esponjas de aço ou cerdas duras para limpeza. Esses materiais podem arranhar e desgastar a superfície do piso.

 

Evite o contato do piso de madeira com água

Pisos laminados não toleram contato com água. Portanto, outro problema dos pisos laminados é que eles secam imediatamente quando o líquido é derramado na superfície.

Remover o excesso de água por muito tempo pode causar manchas permanentes na superfície. Certifique-se de usar uma toalha de papel ou pano de algodão para absorver o líquido acumulado. Isso evitará que a superfície seja arranhada.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp