SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
15/09/2023 às 10h55min - Atualizada em 15/09/2023 às 10h48min

Márcia di Paula, Miss Trans Diversidade São Leopoldo Lança o Projeto “Força Trans”

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
Foto: Márcia Di Paula (Divulgação)
A Miss Trans Diversidade São Leopoldo, Márcia di Paula, está dando um passo notável em direção à promoção da inclusão e igualdade com o lançamento do projeto “Força Trans”. Este projeto inovador visa proporcionar oportunidades e apoio crucial para as mulheres transgênero da região.
 

Sobre o Projeto “Força Trans”

 O projeto “Força Trans” tem como missão primordial auxiliar e apoiar as mulheres trans na busca por oportunidades educacionais e empregos formais. Em face de estatísticas alarmantes que revelam que menos de 14% das mulheres trans têm acesso a empregos formais, o projeto visa quebrar esse ciclo de exclusão. Isso será alcançado por meio de programas de qualificação profissional, suporte emocional e conscientização.
 
Márcia di Paula, a força motriz por trás deste projeto, enfatiza a importância de oferecer oportunidades para a comunidade transgênero. “Nossa missão é proporcionar às mulheres trans as ferramentas e o apoio necessários para que elas possam alcançar seus sonhos, seja na educação ou no mercado de trabalho. Não podemos permitir que o preconceito e a falta de oportunidades limitem seu potencial”, afirma Márcia.
 
O projeto “Força Trans” conta com o apoio regional da carismática Drag Loly, que é uma figura respeitada na comunidade LGBTQIA+ de São Leopoldo. Sua dedicação e paixão por esta causa complementam os esforços do projeto de maneira significativa.
 

Discussões Iniciais com o Fórum LGBTQIA+ de São Leopoldo e Militantes

 Por trás deste projeto inspirador, Márcia e sua equipe de trabalho, juntamente com o Fórum LGBTQIA+ de São Leopoldo e militantes comprometidos, iniciaram discussões fundamentais para a implantação do projeto. Essas discussões são um exemplo notável de colaboração e engajamento da comunidade para abordar questões cruciais de inclusão e igualdade.
 

Destaque na Festa da Diversidade em Cruz Alta

 Márcia di Paula estará representando a cidade de São Leopoldo na 17ª festa da diversidade em Cruz Alta, onde será coroada a Miss Trans Diversidade RS 2023, a festa é organizada pelo Grupo Diversidade RS, que tem sido um forte defensor da diversidade e inclusão.
 
Foto: Mateus Ahlert, Márcia Di Paula e Fabiano Biazon.

 
 

Apoio de Empresários artísticos

 O projeto “Força Trans” também conta com o apoio de empresários locais comprometidos com a causa LGBTQIA+. Os diretores do concurso Miss Universe T Brasil, Fabiano Biazon e Mateus Ahlert, desempenham um papel fundamental no impulso desse projeto inspirador.
 
Com o lançamento do projeto “Força Trans”, São Leopoldo está dando passos importantes em direção a uma sociedade mais inclusiva e igualitária, onde todas as mulheres, independentemente de sua identidade de gênero, podem alcançar seus objetivos. Este é um passo significativo na luta pela igualdade e justiça para a comunidade transgênero.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp