SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
15/09/2023 às 16h56min - Atualizada em 15/09/2023 às 16h51min

Márcia di Paula: Um propósito que transcende títulos de Beleza

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
Foto: Mateus Ahlert, Márcia Di Paula e Fabiano Biazon (Divulgação)
Márcia di Paula, atual detentora do título de Miss Trans diversidade São Leopoldo 2023, está demonstrando que seu propósito de vida vai muito além dos holofotes de um concurso de beleza. Com um coração repleto de compaixão e uma visão clara de igualdade, ela está liderando o projeto social “Força Trans”, uma iniciativa destinada a acolher e apoiar mulheres transgênero que buscam orientação profissional, qualificação e suporte psicológico.
 
Acolhimento e capacitação para mulheres Trans
 
O projeto “Força Trans” nasceu do desejo sincero de proporcionar oportunidades para mulheres transgênero desenvolverem habilidades profissionais e receberem apoio psicológico para enfrentar os desafios da vida cotidiana. É uma resposta à realidade que muitas mulheres trans enfrentam, onde a falta de oportunidades frequentemente as empurra para margens precárias da sociedade.
 
Parcerias e apoio na busca por oportunidades
 
Este projeto inspirador será apresentado ao Forum LGBTQIA+ da cidade de São Leopoldo e terá como primeiro passo a busca por parcerias com ONGs e instituições comprometidas. O objetivo é fornecer todo o apoio necessário e estabelecer conexões que permitam o acesso à aprendizagem e qualificação profissional.

 
 
“Quando Uma Mulher Trans Vence, Todas Vencem”
 
Márcia di Paula, com sua determinação e compreensão profundas, enfatiza que quando uma mulher trans vence, todas vencem. Sua própria história é uma testemunha de luta e superação, e agora ela deseja estender a mão da solidariedade para que outras mulheres trans também tenham oportunidades de vencer obstáculos e conquistar seus sonhos.
 
Ela compartilha: “Minha história de vida é uma história de luta, e se estou aqui hoje com oportunidades, acredito que seja uma vitória para todas nós. Quero contribuir no que puder e estiver ao meu alcance para que outras mulheres trans tenham oportunidades. Juntas, podemos construir um futuro mais igualitário e inclusivo.”
 
O projeto “Força Trans” é um testemunho vivo do poder da compaixão, solidariedade e dedicação em prol de um mundo onde todas as mulheres, independentemente de sua identidade de gênero, possam prosperar e alcançar seu pleno potencial.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp