SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
25/09/2023 às 08h53min - Atualizada em 25/09/2023 às 08h48min

SAIBA MAIS SOBRE FRANK PITALUGA, UM VERDADEIRO FENÔMENO DO INSTAGRAM

Blogueiro conta detalhes da sua trajetória na internet

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
Foto: Frank Pitaluga (Divulgação)

O Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo. E, enquanto alguns usam a plataforma como entretenimento, outros investem nela como uma poderosa ferramenta de trabalho, onde ideias e negócios ganham vida.

O blogueiro e advogado Frank Pitaluga conhece bem os dois lados dessa moeda. Em 2012, quando começou a usar o aplicativo, ele gostava de compartilhar seu dia a dia com os seguidores, porém, não passava muito disso.

Em março de 2019, quando percebeu que o público consumia cada vez mais o seu conteúdo e com o número de seguidores crescendo, o blogueiro começou a utilizar a rede social como ferramenta de trabalho.

“Passei a enxergar que as pessoas assistiam aos meus conteúdos. Vi que elas compartilhavam, curtiam e o meu alcance mensal passou a girar em torno de 500 mil impressões mensais”, conta animado.

 


Desde então, Frank investe em seu perfil como uma ferramenta de trabalho e, através dele, fecha contratos de parcerias e publicidade com marcas nas quais acredita.

Uma comunicação leve e divertida

Mestre na arte de entreter o público, o blogueiro é dono de uma comunicação que conecta com a audiência por sua personalidade divertida, mesmo em assuntos que merecem toda a atenção.

Buscando levar informação de qualidade para ajudar pessoas menos favorecidas, fruto do comprometimento com a advocacia, e somar na educação de crianças e adolescentes, o advogado procura comunicar-se de uma maneira acessível e leve.

“Eu sempre tento extrair o melhor que as pessoas podem oferecer e busco entregar o meu melhor para elas. Por isso, quando chego em um ambiente, ou produzo um conteúdo, a ideia é impactar positivamente quem me ouve”, pontua.


Com um jeito transparente e autêntico, o influenciador é reconhecido por sua sinceridade, e não costuma ter receio de expressar suas opiniões: “Todo mundo fala que eu sou engraçado, tenho até um lado cômico. Eu amo me comunicar, mas faço questão de sempre respeitar o próximo”, finaliza.

Para acompanhar o conteúdo de Frank Pitaluga, siga o perfil do blogueiro no Instagram, Facebook e TikTok.
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp