SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
01/11/2023 às 09h23min - Atualizada em 01/11/2023 às 09h22min

Piso Laminado: onde usar

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
Foto: Divulgação
Os pisos laminados são fácil de instalar, fácil de limpar, prático e amigo do ambiente, pode ser utilizado em vários espaços como sala, hall, quarto, interior de  sala e zona de trânsito médio, para obscurecer a sofisticação do ambiente envolvente. Outra vantagem é a melhoria do meio ambiente, que é um dos principais motivos de sua alta procura. Pode ser no seu quarto,  sala ou até mesmo no corredor. Isso não é importante. Pisos de madeira adicionam um efeito elegante ao ambiente. O caráter ou textura da madeira realça a beleza natural do piso e cria harmonia no ambiente.  Se o seu objetivo é transformar seu prédio em prédio comercial, não se preocupe. Com um pouco de criatividade, você pode instalar piso laminado e ainda assim ficar bonito. Uma tendência que ocupa  espaço em projetos de reformas, residências e imóveis é a utilização de pisos laminados em quartos e salas.

Beleza e conforto

O principal motivo dessa alta procura é que proporciona beleza, elegância e conforto térmico à casa e também auxilia na melhoria da estética da edificação. Existem vários tipos de piso laminado no mercado.  Cada um deles possui características específicas, aspectos econômicos, vantagens e desvantagens. Quais são os principais tipos de piso de madeira? Pisos laminados e vinílicos são os mais comuns e são utilizados em quartos, salas e demais áreas da casa.

Apesar das diferenças que veremos, todos eles possuem características em comum como agregar sofisticação e elegância ao ambiente em que são utilizados. Também contribui para o conforto ambiental. O piso laminado torna sua casa elegante, confortável e bonita. O visual mais rústico e natural acrescenta vitalidade ao ambiente e combina bem com estilos de decoração de interiores, do minimalista ao natural e ao clássico. Mais importante ainda, esta é uma solução prática.

Vantagens de Custo

Ele também tem uma enorme vantagem de custo. É resistente, durável e fácil de manter. Porém, é importante ter cuidado na hora de limpar e evitar que água se acumule no chão. Fazer isso pode danificar o piso. Você também deve estar ciente dos perigos dos cupins. Isso pode causar dores de cabeça. Por isso, limpe sempre seus pisos com um produto adequado para não danificar o  material. E evita o aparecimento de insetos.  Outro tipo muito popular é o piso vinílico, também conhecido como piso vinílico. Parece madeira e tem textura semelhante. No entanto, ao contrário do anterior, é altamente impermeável e pode ser limpo de forma rápida e fácil com um pano húmido.

O piso vinílico possui efeito antialérgico e é aplicado piso vinílico antiderrapante. Além disso, o processo de instalação do piso vinílico é simples e prático, e foi pensado para combinar bem com o interior da sua casa ou edifício. Por ser madeira, pode dar à sua casa um toque natural e elegante e, para quem valoriza acabamentos, estes pavimentos foram concebidos para combinar com os  mais diversos acabamentos.  Como já mencionado, as principais características dos pisos laminados e vinílicos são alta qualidade, resistência, durabilidade e praticidade na instalação e manutenção.

Fácil instalação

Mas a instalação é, em última análise, a grande vantagem. Sim, é rápido, prático e, o melhor de tudo, não suja durante o trabalho. A instalação é fácil, mas você deve sempre contratar um técnico ou profissional para ajudá-lo no processo de instalação do piso laminado.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp