SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
15/12/2023 às 15h06min - Atualizada em 15/12/2023 às 10h36min

Comunidade Social Medic em Curitiba: Safári da Saúde na Scolla

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
No último dia 8, uma turma de empreendedores do marketing médico de vários estados do Brasil, se aventuraram em renomadas empresas do setor, na capital do Paraná, em busca de inspiração e aprendizados práticos.

Esta jornada única, na sua primeira edição em Curitiba, conhecida como "Safári da Saúde", foi estrategicamente organizada pela Comunidade Social Medic, com o intuito de proporcionar uma imersão profunda em estratégias inovadores nas redes sociais.

Ao longo do Safári, a Comunidade foi recebida calorosamente pelas equipes de saúde, onde apresentaram seus modelos de atendimento ao paciente, além de claro, explorar todo o empreendimento.

Cada participante foi desafiado a observar, explorar e destacar aspectos muitas vezes negligenciados no setor médico. A proposta fundamental é desenvolver ações inovadoras por meio de estratégias personalizadas para as redes sociais, com foco no paciente.

O ponto de partida para esse safári foi no Eco Medical Center, seguido por uma visita à CEMOC - Centro de Microcirurgia Ocular de Curitiba e Hospital Union. Além disso, os participantes também fizeram sua jornada na Scolla Centro de Treinamento Cirúrgico e Unicred, uma Cooperativa de Crédito exclusivo para Médicos.

A ideia do Safári surgiu a partir da resposta positiva nos encontros semanais que a Comunidade Social Medic possui, onde cada membro se torna um especialista em posicionamento médico.

Os participantes destacaram a importância do evento em proporcionar novas ideias, contatos e inspiração para as suas agências de marketing médico.

O sucesso desta iniciativa, já motiva e planeja a realização de novas edições do Safári da Saúde, abrindo turmas e roteiros para uma participação mais ampla.

Em um mundo empresarial cada vez mais dinâmico, eventos como o Safári da Saúde tornam-se primordiais para empreendedores em busca de diferenciação, inovação e conexões inovadoras. Essa jornada por renomados empreendimentos curitibanos, não foi apenas uma experiência única, mas uma plataforma para a incubação de ideias transformadoras e práticas para projetos de posicionamento médico.
 
Somos muito gratos a cada um que participou e inspirou este Safári da Saúde. Estamos imensamente felizes e realizados por contribuir para essa iniciativa que fortalece o espírito empreendedor. Essa experiência única nos impulsionou a novos horizontes, e esperamos ansiosos por futuras jornadas.
 
Gratidão à toda equipe da Scolla Centro de Treinamento Cirúrgico

Sites:   https://scolla.com.br/
            https://comunidadesocialmedic.com/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp