SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
20/12/2023 às 17h37min - Atualizada em 20/12/2023 às 17h34min

Oculista Brasileiro Recebe Indicação para o Prêmio Estrela do Atlântico

Luiz Oculista: Uma Visão Clara de Sucesso e Comprometimento em Portugal

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
Foto: Divulgação

Em um mercado competitivo, destacam-se empresas que não apenas oferecem serviços excepcionais, mas também incorporam valores sólidos e um compromisso inabalável com a comunidade. O Luiz Oculista, presente em Portugal desde 2019, é um exemplo inspirador dessa fórmula de sucesso. Fundada por Luiz Costa, que começou sua jornada no mundo ótico aos 19 anos, e que atualmente celebra mais de 18 anos de dedicação e paixão pelo setor.

O início do Luiz Oculista remonta a 2003, quando Luiz, junto com sua noiva Luciana, inaugurou sua primeira loja de ótica. Casados apenas 20 dias após a abertura, o casal construiu não apenas um negócio, mas uma verdadeira jornada de vida na óptica. Ao longo dos anos, Luiz aprimorou suas habilidades, graduando-se em optometria em 2010, elevando o padrão técnico e profissional da empresa.

O ano de 2018 marcou uma virada significativa, quando Luiz e Luciana imigraram para Portugal, levando consigo não apenas o know-how em óptica, mas também um chamado vocacional como pastor. Em 2019, uma oportunidade única surgiu quando um senhor confiou o Luiz a gestão de uma loja, uma transação pautada no trabalho árduo e na resiliência.
 

Atualmente, a marca já está presente em quatro cidades de Portugal: Vila Nova de Milfontes, Odemira, Aljezur e Lagos e emprega diretamente sete colaboradores e já passaram mais de quatro mil clientes com alto índice de satisfação.

Além da excelência na óptica, o Luiz Oculista está olhando para o futuro com a PixelPro. Um novo projeto empresarial dedicado ao digital, a PixelPro está desenvolvendo um projeto de Inteligência Emocional que promete revolucionar a interação digital, incorporando uma abordagem inovadora e centrada no usuário.

Celebração de Jornada de Sucesso através do Prêmio Estrela do Atlântico

O Luiz Oculista, empresa ótica com presença marcante em Portugal, recebeu uma indicação especial no prestigiado Prêmio Estrela do Atlântico. Este reconhecimento destaca não apenas a excelência nos serviços oftalmológicos, mas também o impacto positivo que a empresa tem tido na comunidade brasileira em terras portuguesas.

A cerimônia de gala do Prêmio Estrela do Atlântico está marcada para o dia 13 de janeiro de 2024, no Auditório Francisco de Assis, na cidade do Porto. A noite promete ser uma celebração grandiosa, não apenas pela premiação em si, mas também como uma oportunidade única de networking e celebração da diversidade e talento presentes na comunidade brasileira em Portugal.

O Prêmio Estrela do Atlântico se destaca como uma evento autêntico, oferecendo à comunidade a oportunidade de apoiar e reconhecer os talentos que mais admiram.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp