SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
06/02/2024 às 15h40min - Atualizada em 06/02/2024 às 15h30min

Single “No Frevo da Vida”, de Robertto e Gutto Pimenta, é lançado como marca de uma reinvenção das tradições

Trabalho, já disponível nas plataformas de música, também ganhou o brilho do audiovisual para celebrar o novo frevo pernambucano com cores, vida e alegria

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br

Já sucesso nas plataformas de áudio, o single “No Frevo da Vida”, lançado pelos cantores pernambucanos Robertto e Gutto Pimenta, ganhou uma uma versão com videoclipe no Youtube. O trabalho, uma aposta dos artistas na reinvenção das tradições, chega com lindas imagens captadas na Rua da Aurora, Ponte Duarte Coelho, Rua do Sol e Avenida Guararapes, no Recife.

“No frevo da Vida” é uma composição vibrante de Robertto e Cleves Moreira, que contou ainda com a colaboração especial do cantor André Rio. A música, gravada por Robertto, também apresenta um feat com o talentoso Gutto Pimenta, e é um tributo à rica cultura nordestina e ao eterno Rei do brega, Reginaldo Rossi, homenageado deste ano no Galo da Madrugada.

Robertto destaca esse trabalho como uma celebração de cores, cultura e alegria, uma junção de características encontradas no nosso carnaval. “No frevo da Vida” não é apenas uma música, é uma poesia em movimento, uma celebração da vida, da união, da paz e da energia do carnaval que leva todo mundo para as ruas unidos em uma só intenção: viver a magia do carnaval e ser feliz apesar dos apertos da vida. A música traduz bem isso”, destaca.

Pensado para ser integrador e inovador, “No Frevo da Vida” é ainda uma construção de parcerias artísticas. “Já vínhamos amadurecendo essa ideia há um tempo e chegou. Juntei esse projeto com Gutto, um dos grandes nomes da cena musical pernambucana na atualidade. Adoro a musicalidade dele e tudo que ele vem desenvolvendo e meu desejo foi trazer isso para somar nessa interpretação nossa”, ressalta Robertto.

O videoclipe “No Frevo da Vida” conta com imagens e edição de Maurício Barreto.

Sobre o cantor

Nascido em Caruaru, atualmente vive em Recife, capital de Pernambuco. Seu desejo sempre foi cantar e os seus projetos artísticos correspondem na realização desse sonho. Com uma paixão ardente pela música e uma habilidade de contar histórias por meio de poesias e canções, Robertto vem apresentando ao seu público canções profundamente pessoais e emotivas.

Tem traçando seu caminho na música brasileira e traz consigo a influência de sua terra natal, mesclada com uma sensibilidade moderna, o que o posiciona no panorama musical atual.

No Frevo da Vida:

https://youtu.be/o_wc4rfKyc0?si=GpjqEuRQGWqJQCIs 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp