SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
08/03/2024 às 17h34min - Atualizada em 08/03/2024 às 17h01min

Musa se Torna Mentora de Terapia Podal e Atrai Clientela de Alto Padrão

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
Fotos: Divulgação / Ag. Império Digital
No competitivo cenário da moda e dos concursos de beleza, Raquel Onoe conquistou o títulos e destaque (Musa do Brasil Maranhão em 2020 e Musa do Sampaio Corrêa 2017). No entanto, após as conquistas, sua jornada a levou a novos caminhos. Sempre envolvida com o ramo da beleza e bem-estar, Raquel dedicou-se ao estudo de uma nova técnica que tem ganhado cada vez mais destaque entre as celebridades e a elite: A Terapia Podal.
Essa técnica terapêutica é baseada na medicina oriental, e visa trazer benefícios para todo o corpo através da aplicação de manobras naturais na região dos pés. A Terapia Podal busca não apenas aliviar dores físicas, mas também promover o equilíbrio e o bem-estar geral, além de reduzir o estresse e a ansiedade.

 
Raquel Onoe, agora como especialista e autoridade na área, compartilha sua vasta experiência em cursos e mentorias que têm atraído uma clientela de alto padrão. "Meu objetivo é transformar a vida das mulheres e proporcionar oportunidades para novas profissionais", afirma Raquel.
Por conta dos diversos benefícios da Terapia Podal, a formação de profissionais da área para atendimento da demanda do mercado tem crescido exponencialmente. Entretanto, são poucas as profissionais qualificadas para atender a demanda. Ou seja, trata-se de uma enorme oportunidade de negócio para quem deseja entrar no mercado.
Utilizando sua vasta experiência e conhecimento, Raquel tem o compromisso de capacitar outras mulheres para se tornarem terapeutas podais qualificadas, deste modo preparando profissionais que atenderão não apenas a crescente demanda por esse tipo de tratamento, mas também capacitando com qualidade e excelência, oferecendo abordagens holísticas e naturalmente eficazes para o bem-estar, o que atrai a clientela de mais alto padrão e maximiza os resultados financeiros das futuras profissionais.

 
Com mentorias programadas para ocorrer em Portugal e no Japão ainda neste ano, além de uma imersão em moldes de reality show previsto para acontecer em abril aqui no Brasil, Raquel está expandindo sua missão de disseminar os benefícios da terapia podal e de capacitar mais mulheres a seguirem seus próprios caminhos de sucesso e transformação pessoal.
Fotos: Divulgação / Ag. Império Digital
 






Enviado por Sua Imprensa. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp