SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
05/04/2022 às 14h35min - Atualizada em 05/04/2022 às 14h35min

Conteúdo religioso ganha força nas plataformas digitais

Cantora encanta o meio evangélico com seu timbre forte e inconfundível.

Paola Klug - Jornalista
A música gospel é um tipo de música criado para levar a “palavra de Deus” conhecida como um ritmo e um estilo musical religioso de grupos cristãos. Este gênero traz uma missão nobre de proclamar uma fé religiosa.

De acordo com dados da Associação de Empresas e Profissionais Evangélicos (Abrepe) de 2018, calcula-se que a música gospel responde por 20% do mercado fonográfico brasileiro, movimentando R$ 2 bilhões por ano em vendas de DVDs e CDs. Um mercado que cresce em um compasso acelerado de 33% ao ano.

Há 33 anos, a cantora Magnolia Santos encanta o meio evangélico com seu timbre forte e inconfundível.  Nascida em berço evangélico, pois é filha de obreiro, começou sua carreira musical aos 9 anos de idade,  levando o louvor para pessoas carentes que precisam de Deus.

A música sem dúvida nenhuma é a missão dessa mãe e esposa que hoje reside na cidade de São Paulo, lançou seu primeiro CD em 2001 e desde então, não parou mais. Com canções inéditas, ela lançou o seu 3º CD em 2019, sendo a maioria de autoria de sua irmã, Marli dos Santos. “Eu sinto que é aqui que Deus me quer, é aqui que me encaixo, sinto que estou na profissão certa, na que sempre quis estar”, comenta Magnolia.

Magnolia se entrega totalmente em suas canções, ela almeja de coração e deseja que pessoas sejam curadas, transformadas e renovadas através do louvor, o qual o Senhor confiou em suas mãos. A música é um agente de transformação na vida do ser humano, pois possui um papel fundamental no processo de socialização. “Meu maior desafio é encarar pessoas aflitas e não poder ajudar de alguma forma, ver pessoas famintas do espírito santo sem saber onde o encontrar para consolá-los porque não tem a chance de ser evangelizadas”, esclarece.

A cantora gospel gravou uma live session dos seus maiores sucessos em 2020, o projeto tem mais 35 mil visualizações no YouTube. No ano seguinte teve o lançamento do single “Não Desista”, que já conta com mais de 100 mil visualizações na mesma plataforma, com êxito absoluto. O louvor “Mudou minha história”, um trabalho maravilhoso que também foi lançado em 2021 e têm 100 mil visualizações na internet.

Com uma carreira brilhante, Magnolia não esperou o segundo semestre de 2022 para trabalhar com seu novo louvor, intitulado “Sopra” que foi lançado recentemente pela gravadora Chama Music, a música já conta com 10 mil visualizações e não para de crescer. “Escolhi esse título porque creio que o vento do espírito de Deus vai soprar aos quatro cantos desse mundo”, explica.
 
O que mais encanta Magnolia Santos com relação a sua música é saber que Deus pode operar coisas extraordinárias através do louvor que vem da alma. Para os fãs da cantora, ela não descarta a estreia de outra música com videoclipe no fim do ano, após trabalhar bastante com o lançamento “Sopro”.

Quer conhecer o trabalho musical da cantora gospel. Todas as músicas encontram-se disponíveis nas plataformas digitais.
Youtube Canal: Cantora Magnolia Santos

Instagram: @cantora_magnoliasantos
Facebook: Cantora Magnólia Santos Oficial
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp