SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
08/04/2022 às 10h52min - Atualizada em 07/04/2022 às 17h04min

Rafael Soler e Bruno da Mata transformam ideias e sonhos em infoprodutos com foco em educação

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
 

O universo digital e suas infinitas oportunidades são portas de entrada para novos empreendedores, que almejam sucesso no mundo dos negócios. O olhar visionário de Rafael Soler e Bruno Malta e a experiência de ambos no mercado de comunicação e produção audiovisual, foram o ponto de partida para a idealização da Voa Comunicações.

A agência de lançamentos de infoprodutos com localização em São Paulo e sede em São Caetano do Sul, é responsável por tirar do papel ideias, anotações e pensamentos de profissionais qualificados que desejam transformar suas habilidades e conhecimentos em ensino à distância para todo Brasil.

Os empreendedores Rafael e Bruno criam e reinventam modelos de negócios já existentes, de todos os nichos, em cursos online para capacitação de pessoas que buscam por novas competências profissionais, técnicas, e até realização de sonhos. Para que a ideia torne-se infoproduto ou seja um produto digital é necessário planejar, organizar e estruturá-lo em várias etapas que são: produção audiovisual, sites, landing pages, e-mail e atendimento.

Na Voa Comunicações o lançamento do produto é gerenciado por Rafael Soler, desde a sua concepção até a fidelização do aluno. A identidade visual dos infoprodutos são criadas e desenvolvidas pelo designer Bruno da Mata, que esbanja criatividade, conhecimento e técnicas com lançamentos online de novos negócios feitos especialmente para o mercado digital. A presença da Comunicação 360 é fundamental para atender e entender o que o público alvo necessita. Como resultado, já são mais de 25 infoprodutos criados, pelos sócios Rafael Soler e Bruno da Mata, que contabilizam mais de 2.700 alunos entre seus parceiros.

"Ao nosso favor temos tecnologias que possibilitam a entrega de conteúdos, personalizados, de especialistas e que atendam pontualmente cada pessoa. Nos dias de hoje é de extrema importância investir no crescimento profissional ou pessoal, para que sonhos e objetivos sejam protagonistas", afirma Rafael Soler e Bruno da Mata reforça que "é muito importante saber "conversar" com as pessoas e a presença digital é essencial para que novos negócios mantenham uma comunicação: humanizada, informativa e direcionada; para fidelização do público alvo."

O empresário Rafael Soler é formado pela Vancouver Film School em Rádio e TV e Publicidade; Com especialização em gerenciamento de projetos, gestão de produtos multimídia e entretenimento. Em sua trajetória constam trabalhos realizados para grandes marcas e empresas como: LG, Abrinq e Léo Maia; que somam 13 anos. Na Voa Comunicações é responsável pelo gerenciamento de todos os projetos e aplica todo seu conhecimento e experiência no mercado de audiovisual em cada novo negócio. Já o empresário Bruno da Mata com formação em Publicidade e Propaganda é atuante com peças publicitárias e usa seu expertise para criar, desenvolver e dar vida online para produtos, que já existem no mundo dos negócios, mas que não possuem sua marca digitalmente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp