18/04/2022 às 17h56min - Atualizada em 18/04/2022 às 22h00min

Presidente Bolsonaro efetiva ministro da Educação

Victor Godoy estava interinamente no cargo desde a saída do ex-ministro do MEC Milton Ribeiro. O novo ministro ocupava a função de secretário-executivo da pasta.

agenciabrasil.ebc.com.br/rss/educacao
https://agenciabrasil.ebc.com.br/educacao/noticia/2022-04/presidente-bolsonaro-efetiva-ministro-da-educacao

O ministro da Educação, Victor Godoy, foi efetivado hoje (18) no cargo. A nomeação, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).



Godoy estava interinamente no cargo desde a saída do ex-ministro Milton Ribeiro. Antes da exoneração, o novo ministro ocupava a função de secretário-executivo da pasta.



O currículo de Victor Godoy publicado no site do MEC informa que ele é servidor público da carreira de Auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União (CGU), onde trabalhou desde 2004 até ser convidado ao cargo de secretário-executivo do MEC, em julho de 2020.



Na CGU, Godoy atuou como auditor federal de Finanças e Controle, coordenador-geral; e diretor de Auditoria da Área Social e de Acordos de Leniência.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/educacao/noticia/2022-04/presidente-bolsonaro-efetiva-ministro-da-educacao
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp