SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
10/11/2022 às 16h26min - Atualizada em 10/11/2022 às 16h20min

Cantor Amauri Nascimento lança música Deserto

No domingo, o artista realiza pocket show na Livraria Jaqueira

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br

A Livraria Jaqueira, no Recife Antigo, recebe neste domingo (13), a partir das 17h, o cantor e compositor Amauri Nascimento. No evento, o artista vai promover um Pocket Show para celebrar o lançamento do seu single Deserto e ainda fará uma exibição exclusiva do videoclipe antes de sua estreia no YouTube. A música está disponível em todas as plataformas digitais.

O propósito será o de promover uma tardezinha com muita música popular pernambucana, com destaque ao novo single do artista. Além de Deserto, Amauri irá relembrar canções consagradas da sua carreira, como Miragem Tropical, Flor de Maracujá, Forrozinho Bom, Acalanto e Calor.

A música Deserto tem inspiração no universo brega/bregawave e influências da sonoridade árabe. É uma canção que flerta com a noite, sofrimento e resistência. Deserto foi composta por Amauri Nascimento, com produção de Samico, o mesmo responsável por Miragem Tropical, que teve seu clipe vencedor no Prêmio da Música de Pernambuco.

“Foi em um lugar de muita dor, decepção e solidão que escrevi essa música. Pegamos a letra e fizemos uma produção pensando no gosto pernambucano, mas com elementos que fortalecem o sentido da música”, ressalta o artista.



O videoclipe com ares de cinema, disponível a partir do dia 17, tem direção de Tágory Nascimento e participação da atriz Cris Maia. 

https://onerpm.link/121549160511 

Sobre o cantor

Amauri Nascimento iniciou sua carreira em 2004 cantando no coro da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). Seu trabalho artístico é baseado na fusão de elementos da música popular pernambucana e regional que dialogam com referências diversas. Em 2013, fundou a Banda Doctor Vôte, e no ano seguinte o Projeto Fossa que fazia releituras de músicas deste estilo. Em 2017, lançou sua carreira solo e até então já consagrou grandes sucessos, a exemplo das músicas “Miragem Tropical”, “Flor de Maracujá”, “Acalanto”, “Clareou Nosso Amanhã” e “Calor”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp