SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
16/02/2024 às 17h50min - Atualizada em 16/02/2024 às 17h42min

No Galo, Silvana Salazar desce do trio e agita multidão

Esse foi o primeiro desfile da arista no maior bloco de carnaval do mundo

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br

No desfile do Galo da Madrugada, no Sábado de Zé Pereira, uma cena inusitada chamou a atenção de quem acompanhava o evento na Praça Sérgio Loreto. Pela primeira vez no comando de um trio na festa, a cantora Silvana Salazar desceu do caminhão e foi cantar junto do povo, ocasionando surpresa e muita agitação com os foliões. Essa foi a primeira vez que um artista fez isso no galo. Um verdadeiro marco no Maior Bloco do Mundo.

Inclusive, a multiartista fez uma dobradinha neste dia. Além de se apresentar no trio do Galo da Madrugada – sua estreia – a cantora se apresentou em um dos espaços privados da festa, arrastando uma legião de fãs.

Nome muito conhecido na cena artística pernambucana, tamanha sua desenvoltura e inovação, Silvana Salazar sempre apresenta um show marcante por onde passa, não sendo diferente no Galo da Madrugada.

Durante todo o carnaval, foram quase 20 apresentações da artista que é consagrada em todo o Nordeste. Entre as apresentações, Salazar se apresentou no Cabo de Santo Agostinho, Moreno, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca, no Grande Recife, além da Ilha de Itamaracá no litoral norte pernambucano e no agreste, no tradicional desfile de Papangus, em Bezerros. O carnaval da cantora encerrou na quarta-feira de cinzas, no Bloco dos Irresponsáveis, na Zona Norte do Recife.

Neta de cantora lírica e maestro, começou a flertar com a música desde pequena, participando de corais em igrejas, colégios e festas infantis. Gravou seu primeiro CD ainda na adolescência e teve a oportunidade de trabalhar com nomes consagrados como Luis Caldas, Márcio Vítor, Paulinho Andrade (arranjos da Banda Eva), Mano Góes (Banda Jammil) e Cezinha, além de assinar algumas letras, dando seus primeiros passos como compositora.

Foi escalada para participar da Banda do Faustão e foi Backing Vocal de Gilberto Barros (o Leão). Foi finalista em um dos maiores programas de calouros do Brasil no quadro “Mulheres que Brilham” do Raul Gil, no SBT, onde teve uma grande aceitação por parte do público e jurados que compararam seu grande talento com grandes ícones nacionais como Daniella Mercury e Ivete Sangalo.

Conhecida também como RAINHA DOS CASAMENTOS, Silvana Salazar conduz seus shows de forma inovadora e irreverente, inclusive é reconhecida no meio pelo seu bordão “CHAMA SALAZAR”.

https://www.instagram.com/p/C3a0GDvpTFa/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp