XSOLLA revela ‘DROPS’, uma ferramenta de engajamento da comunidade baseada em campanha DIN MICA, e anuncia parceria estratégica com YOUAPPI para lançar um programa pioneiro para capacitar o crescimento de negócios de desenvolvedores de jogos móveis.

LOS ANGELES — 26 de maio de 2023 — A Xsolla, uma empresa líder global no comércio de videogames, tem o prazer de revelar uma série de avanços empolgantes em seu portfólio como parte de sua tão esperada semana de lançamento trimestral. A Xsolla está lançando uma nova ferramenta para aumentar sua solução Xsolla Partner Network existente, chamada Xsolla Drops. A Xsolla também está em parceria com a YouAppi, a principal plataforma de marketing móvel para ajudar os desenvolvedores e editores de jogos móveis a maximizar o potencial de LTV de seus usuários.

Xsolla Drops

A Xsolla anunciou que está lançando uma nova ferramenta para aumentar sua solução Xsolla Partner Network existente, chamada Xsolla Drops. A Xsolla Partner Network é uma solução eficiente para desenvolvedores e editores de jogos criarem e dimensionarem programas de influenciadores e afiliados baseados em desempenho. O Xsolla Drops fornece uma camada adicional de suporte de marketing para desenvolvedores de jogos para aumentar a aquisição de usuários e vendas incrementais, simplificando a capacidade de promover seus itens digitais, incluindo moedas virtuais, skins, NFTs, chaves de jogos, assinaturas premium e muito mais.
“O Drops oferece aos desenvolvedores e editores de jogos a capacidade de construir e recompensar seu público de jogos facilmente”, disse Alexander Menshikov, chefe de negócios da Xsolla. “Estamos ajudando os desenvolvedores de jogos a recompensar seus fãs, explorar novos métodos de aquisição de usuários e fortalecer o envolvimento de longo prazo com a base de jogadores atual de um jogo, oferecendo itens exclusivos no jogo e experiências únicas. Com Drops, os desenvolvedores criarão campanhas específicas de jogos com públicos-alvo, oferecendo uma experiência personalizada em uma página de destino personalizada sem a necessidade de código.
À medida que os custos de aquisição de usuários aumentam, os orçamentos dos desenvolvedores estão sendo atingidos enquanto eles tentam navegar em quais canais de marketing são os mais eficazes. A Drops adota uma abordagem de campanha em vários níveis para esse problema, trazendo a emoção da descoberta do jogo de volta aos jogadores, criando valor inerente para os criadores e aumentando o reconhecimento geral da marca de um jogo.

Essa nova e abrangente ferramenta de marketing resolve o desafio dos custos crescentes de aquisição, engajamento e retenção de jogadores com sites de marca e estreita colaboração com influenciadores, artistas, jogadores profissionais de eSports, celebridades e agências renomadas.
“Ficamos entusiasmados com os resultados de nossa campanha de Drops com Xsolla”, disse Scott Robinson, proprietário da SprintGP. “O processo de integração foi fácil e levou apenas algumas horas do início ao fim. Tudo o que precisávamos fazer era preencher o formulário, carregar os ativos de design do jogo e fornecer instruções de resgate para os jogadores receberem uma recompensa. Xsolla cuidou do resto, “Incluindo desenvolvimento de página da web e configuração de marketing. Duplicamos nossa base de usuários em menos de 24 horas e vimos um aumento de 300% no tráfego do site. Recomendamos a ferramenta Drops da Xsolla para qualquer desenvolvedor de jogos que esteja procurando novas maneiras de gerar aquisição e engajamento de usuários. ”
Para obter mais informações sobre Xsolla Drops, visite  https://xsolla.pro/drops

Publicidade móvel com YouAppi LOS ANGELES – 24 DE MAIO DE 2023 – Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, anunciou hoje que está lançando uma parceria com a YouAppi, a principal plataforma de marketing móvel para marcas globais que desejam expandir seus negócios. A colaboração visa atender às necessidades do mercado de jogos, fornecendo campanhas de redirecionamento que ajudam os desenvolvedores e editores de jogos para celular a direcionar mais jogadores para uma loja virtual e aumentar a receita dos jogadores existentes.

A parceria entre YouAppi e Xsolla transformará os negócios da indústria de jogos e as estratégias de portfólio para crescimento de receita e retenção para seus parceiros. Xsolla e YouAppi uniram forças para ajudar os desenvolvedores e editores de videogames a reter, redirecionar e reengajar usuários de aplicativos móveis e ampliar o que a Xsolla Web Shop já faz bem – ajuda a aumentar o valor médio da compra, o número de compras repetidas e re- interagir com os consumidores que não jogaram o jogo recentemente.

“Hoje, estamos orgulhosos de anunciar uma aliança revolucionária entre a Xsolla e a YouAppi, a principal plataforma de marketing móvel para marcas que buscam crescimento exponencial”, disse Chris Hewish, presidente da Xsolla. “Nossa missão conjunta é revolucionar a forma como os desenvolvedores de videogames e Os editores interagem com os usuários de aplicativos móveis, otimizando as estratégias de retenção, redirecionamento e reengajamento. Com a sinergia de nossos esforços, estamos ampliando os pontos fortes da Xsolla Web Shop, que já se destaca em aumentar os valores médios de compra, repetir compras e fazer a transição do tráfego de dispositivos móveis para a web.”

A Web Shop é uma solução de comércio direto ao consumidor desenvolvida pela Xsolla para jogos móveis. Venda itens no jogo, moedas e recarregue contas de jogadores online, inspire os jogadores a comprar, mantenha mais de sua receita e aumente o LTV e o ARPU, tudo em seu site.

“A parceria Xsolla e YouAppi é uma combinação poderosa. O entendimento da Xsolla de aumentar a monetização do usuário por meio de sua loja virtual complementa de maneira única a capacidade da YouAppi de aumentar a retenção de usuários por meio do redirecionamento de aplicativos móveis”, disse Moshe Vaknin, CEO da YouAppi. “Esta será uma colaboração líder da indústria.”
Para obter mais informações sobre a plataforma Mobile Advertising, visite: https://xsolla.pro/youappi

###
Sobre YouAppi

YouAppi é uma plataforma líder de crescimento e retenção para aplicativos móveis, especializada em reengajamento e redirecionamento. Alimentada por aprendizado de máquina e segmentação de público, a comprovada tecnologia proprietária de remarketing de aplicativos da YouAppi encontra e retém os usuários mais lucrativos para seus clientes. YouAppi trabalha com empresas de aplicativos móveis em todo o mundo em jogos, comércio eletrônico, entretenimento, estilo de vida e finanças, entre outros. Fundada em 2011, a YouAppi é parceira de longo prazo dos principais anunciantes móveis, ganhando prêmios recentes, incluindo as 100 empresas de crescimento mais rápido na América do Norte no 2021 Deloitte Technology Fast 500™ e 2023 Inc. 5000 Regionals: Lista do Pacífico. A YouAppi também está classificada como uma das 10 principais empresas globais de remarketing no índice de desempenho Appsflyer 2022 em jogos e não-jogos.

Para saber mais, visite: www.youappi.com.