SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
23/05/2022 às 17h00min - Atualizada em 23/05/2022 às 16h50min

Dicas de 5 Filmes da Amazon Prime que vale a pena assistir

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br

Você já passou a noite toda maratonando variados filmes? É tão bom não é mesmo?

E com a correria do dia, como trabalho, estudo e afazeres não há preço melhor do que relaxar a noite e poder assistir aquele seus filmes favoritos.
 
Falando de filmes, você já ouviu falar sobre Amazon Prime? Sabe o que este serviço oferece e quais as suas vantagens?
 
Se ainda não ouvir falar, fique atento pois neste post iremos falar um pouco do que se trata o Amazon Prime, além de ressaltar 5 dicas de filmes da Amazon que vale a pena assistir em  2022 e explicaremos qual operadora oferece plano de internet móvel com o serviço de assinatura do Amazon incluso.

O que é Amazon Prime?

Considerado como um serviço de vídeo sob demanda a Amazon está disponível em mais de 200 países. Com o serviço de streaming da Amazon é possível comprar ou alugar filmes e programas de televisão.

Conheça 5 filmes da Amazon Prime para assistir em 2022

●Infiltrado

Lançado no ano de 2021, o filme Infiltrado é voltado para ação. Então se você ama ação esse filme é mais que indicado para assistir. O filme relata a história de um homem por nome Harry, no filme ele é conhecido como H.
 
Harry é encarregado e tem a missão de transferir milhões de dólares pela cidade de Los Angeles por meio da empresa Fortico, no qual trabalha. O filme terá um assalto, porém Harry terá habilidades impressionantes no qual surpreende a todos.


●Duna

Outro filme muito bom no qual foi lançado em 22 de outubro de 2021 é o filme Duna. E se você adora uma boa ficção científica de aventura então esse filme com certeza é pra você.

Ganhador do Oscar de 2022, o filme Duna ganhou 6 categorias de premiação.
 
O filme conta a história de um jovem por nome de Paul Atreides que precisa fazer uma viagem para um planeta no qual é considerado perigoso. Essa viagem para o planeta Arrakis tem como intuito garantir o futuro do seu povo como também da sua família.


●No Ritmo do coração

Você gosta de filmes de drama musical? Se sim este filme é pra você!
O filme “No ritmo do coração'' é oferecido pela plataforma de streaming da Amazon Prime no qual foi indicado e vencedor do melhor filme do Oscar em 2022.
 
O filme relata a história de Ruby no qual tem uma família que tem problemas auditivos. Perante a sua família a Ruby é a única que escuta. É Ruby quem ajuda sua mãe, seu pai como também seu irmão.
 
A sonhadora Ruby quer ser cantora, a mesma realiza teste em outra cidade, mas fica na dúvida se vai atrás de seus sonhos ou ajudar sua família em relação ao problema auditivo no qual eles dependem dela para tudo.


●Anônimos

Excelente filme para se assistir, lançado em 2021 o filme Anônimos é totalmente de suspense e ação.

O filme mostra um pai por nome de Hutch Mansell, no qual largou tudo só para poder formar uma família. No decorrer do filme, Hutch Mansell se depara com ladrões no qual entram em sua casa, mas no momento do assalto se recusa a defender sua família para não provocar uma violência. Essa atitude de Mansell faz com que todos fiquem decepcionados com a falta de reação.


●Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Lançado em dezembro de 2021 o filme do “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” fez muito sucesso e pra quem ama muita ação e aventura o filme é mais que indicado.

O filme mostra o personagem por nome de Peter Parker no qual é o Homem Aranha. No filme Peter tem sua identidade descoberta, ou seja, ele é desmascarado. Com este acontecimento o mesmo pede ajuda ao Doutor estranho.


Seu smartphone celular com o serviço de streaming da Amazon Prime

Você sabia que hoje no mercado existem algumas operadoras que oferecem planos de internet móvel com o serviço de assinatura do Amazon Prime incluso? Pois bem, a operadora Vivo por exemplo em seus planos Vivo Selfie oferece plano pós-pago com a possibilidade do cliente assinante optar pela assinatura do serviço de streaming do Amazon incluso em seu plano.
 
Caso você se apaixone muito pelos conteúdos da Amazon Prime e deseje conhecer outras plataformas de streaming, saiba que a Claro internet nos seus planos pós-pago oferece gigas no qual é disponibilizado gigas para que você acesse outros tipos de streaming como Netflix e HBO.
 
A TIM internet oferece no seus planos TIM Black família sendo um plano em que o cliente consegue escolher assinaturas também de streaming.
 
E aí, gostou dos 5 filmes que citamos acima que vale muito a pena assistir na Amazon Prime? Se sim, acompanhe sempre nossos conteúdos!!


 

Conteúdo produzido por Mayara Liberali
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp