SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
07/06/2022 às 17h29min - Atualizada em 07/06/2022 às 17h25min

Cover de Gusttavo Lima, Gabriel Basttos emociona fãs do cantor

Enquanto Gusttavo Lima está num momento delicado, seu cover solta a voz em grande estilo

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
Divulgação/Reprodução
O cantor sertanejo Gusttavo Lima é alvo de investigações do Ministério Público por receber cachês milionários de prefeituras de cidades pequenas, impactando diretamente sua agenda de shows.
 
Para os moradores de Americana em São Paulo, a saudade da voz icônica pode ser rapidamente suprida pelo cover do artista, Gabriel Basttos.
 
O músico que já abriu diversos shows do próprio Gusttavo Lima, Luan Santana dentre outros, relata que começou no mundo da música enquanto criança, onde teve participação em eventos religiosos e festividades da cidade.
 
"As coisas foram acontecendo naturalmente, desde pequeno, seguindo os passos dos meus tios e meu pai que sempre cantaram e aos poucos eu fui sendo inserido mesmo sem perceber, cantando em igrejas, festas de aniversários e quando vi, já era, 'fui picado' pela música", comenta o cantor.
 
Nascido em Americana, o jovem cantor Gabriel conta que viveu parte da sua infância no município de Santa Bárbara do Oeste, onde o contato com o mundo sertanejo ganhou força e o motivou a seguir pelo estilo musical.

Numa jornada marcada por desafios, Gabriel revela que "todo começo é algo muito complicado para o músico no Brasil. As pessoas não abrem as portas com facilidade, mas graças a inúmeras parcerias, apoio de amigos e familiares, a gente vai conquistando nosso espaço".
 
Em resposta à nossa redação, Gabriel Basttos revela que optou pelo estilo do Gusttavo Lima por se identificar, "vendo um cantor jovem no sertanejo em relação a tantos outros nomes, é algo que motivou a seguir pelo mesmo rumo", explica.
 
"A gente via em evidência, cantores como Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, sempre em duplas, começando cedo até chegar no topo das paradas, sempre com um estilo semelhante. De repente aparece um cantor solo, com um estilo diferenciado no sertanejo, contemporâneo, e que explodiu nas paradas, criou uma forte conexão comigo, não apenas pelo estilo, mas pela bagagem cultural", explica Gabriel.


 
Questionado sobre a situação do seu artista inspiração, Gabriel diz que "sente pelo que está acontecendo e que espera que logo as coisas possam ser esclarecidas e que o 'Embaixador' volte logo ao lugar dele que é os palcos".
 
O artista participa de shows no shopping Tivoli na cidade de Americana, mas está com a agenda comprometida em diversas casas noturnas da região.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp