SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
24/05/2022 às 15h27min - Atualizada em 25/05/2022 às 00h00min

Campanha do Agasalho da ACISA amplia pontos de arrecadação

SALA DA NOTÍCIA ACISA
DIVULGAÇÃO
A Campanha do Agasalho da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André, promovida por meio do programa ACISA Solidária, ganhou novos pontos de arrecadação desde o seu lançamento, no último dia 9 de maio. 

Com apoio da FEASA - Federação das Entidades Assistenciais de Santo André e do Fundo Social de Solidariedade da cidade, a ação acontecerá até o dia 10 de junho e hoje está com 52 lojas como pontos de arrecadação de agasalhos e cobertores, incluindo o Grand Plaza Shopping, Atrium Shopping e o Shoppinho Santo André. 

Até o momento, já foram arrecadados mais de 2,6 mil itens e os interessados em colaborar com a causa poderão fazer a sua doação na própria sede da ACISA (avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André) ou verificar os demais endereços no portal www.acisa.com.br/solidariedade.

Criada em 2020, a ACISA Solidária visa propor ações e divulgar atividades das entidades beneficentes que atuam em várias frentes na cidade, bem como reforçar a importância da solidariedade que deve ser praticada a cada dia como forma de amenizar o sofrimento dos que vivem em situação de vulnerabilidade social. 

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal da Acisa ou se cadastrar para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número em sua lista de contatos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp