SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
15/09/2023 às 15h34min - Atualizada em 16/09/2023 às 00h00min

Shopping Iguatemi Campinas recebe a 2ª etapa da corrida Santander Track&Field Run Series

A tradicional e aclamada corrida de rua e deve reunir mais de 1000 participantes no dia 17 de setembro, com percursos de 5km e de 10km

Aline Luz
Shopping Iguatemi Campinas

Campinas recebe pela terceira vez no ano, o Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, que desembarca no próximo dia 17 de setembro no Iguatemi Campinas, com largada realizada às 07h e acesso pelo Deck Parking. O empreendimento já recebeu a etapa em fevereiro e o Galleria Shopping em junho, e agora o circuito chega com duas opções de percurso para adultos: 5km, com duração aproximada de 1h e 10km com duração aproximada de 1h30. 

“Sediar as etapas em nossos empreendimentos demonstra o quanto a cidade recebe bem essas   experiências que proporcionam bem-estar, lazer e saúde. Estamos muito animados em poder promover mais uma Santander Track&Field Run Series e reforçar ainda mais nosso compromisso de oferecer oportunidades únicas de cuidado e entretenimento para nossos clientes.”, afirma Renata Côrrea, gerente de marketing do Iguatemi Campinas. 

O calendário de 2023 do Santander Track&Field Run Series, que pelo quarto ano consecutivo tem o Santander como patrocinador oficial traz algumas novidades. Uma delas é a nova identidade visual, que apresenta de forma mais integrada o nome dos realizadores do circuito, além de dar a ideia de um

verdadeiro caminho de corrida. Desde 2022, algumas iniciativas foram feitas para deixar o circuito mais sustentável e vão continuar em ação para 2023. A principal delas é a eliminação dos copos plásticos de água que foram substituídos por latas e a redução de resíduos em geral, como a diminuição do uso de papéis, lonas e a emissão de gases. 

Atendendo aos pedidos, os kits entregues aos corredores terão camisetas e outros acessórios personalizados para cada etapa. Para mais informações e inscrições acesse o site https://tfsports.page.link/3MAu pu ou baixe o app: TFSports.

Cronograma 

06:00 - Abertura do estacionamento 

06:30 às 09:00 - Bloqueio do percurso 

06:30 - Alongamento

07:00 - Largada

9h30 - Premiação 

Retirada de Kit

A retirada de kit acontecerá na semana da prova, de quinta à sábado, exclusivamente na loja Track&Field no 2º piso do shopping Iguatemi Campinas. O tamanho da camiseta deverá ser escolhido no ato da inscrição e será entregue mediante disponibilidade. 

*A retirada dos kits só poderá ser realizada por terceiros mediante apresentação de autorização específica do atleta para este fim. 


Sobre Track&Field Run Series

Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 16 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 100 mil atletas nas cerca de 88 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio da Amni, 3 Corações e Minalba. 

 

Sobre o Iguatemi Campinas

O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp