SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
14/09/2023 às 15h53min - Atualizada em 15/09/2023 às 00h00min

Biolab apoia encontro "Despertando a Sociedade para a Saúde do Cérebro"

Evento promovido pela Supera – Ginástica para o Cérebro e a Associação Brasileira de Gerontologia (ABG) é gratuito e aberto ao público

Raphaela Candido
Foto: Divulgação Biolab
Reforçando seu compromisso em promover qualidade de vida e tornar a saúde acessível a todos, a Biolab é patrocinadora do evento "Despertando a Sociedade para a Saúde do Cérebro", que dissemina informações atuais e relevantes para a população sobre a Doença de Alzheimer. O encontro é aberto ao público e acontece no Teatro Gazeta, em São Paulo, no dia 16 de setembro, das 8h às 13h. Com apoio ao evento, a empresa enfatiza a importância de um olhar integral para os cuidados com a saúde do cérebro ao lado de instituições que são referência no assunto.

A Biolab, líder em diferentes especialidades, investe cada vez mais em opções de tratamentos para patologias que acometem o Sistema Nervoso Central (SNC) e a saúde mental, buscando formas de levar inovação por meio de medicamentos que melhorem a qualidade de vida dos pacientes.

A cada dia, mais estudos são conduzidos com o objetivo de entender melhor os transtornos e doenças que afetam o SNC. Essas descobertas podem contribuir positivamente e melhorar a qualidade de vida dos pacientes. E para a Biolab, estar ao lado das entidades apoiando ações como o ‘Despertando a Sociedade para a Saúde do Cérebro’ é mais uma forma de ajudar a construir um caminho para que a população tenha longevidade e possa aproveitá-la da melhor forma.

Com a participação de pesquisadores e especialistas de referência nas áreas de neurologia cognitiva, gerontologia, neuropsicologia e saúde pública, o evento contará com palestras, workshops e atividades interativas, além de informações sobre as doenças neurológicas. Para participar, inscreva-se no site: https://cadastro.metodosupera.com.br/lp-2023-despertando-a-sociedade-5-edicao.

Sobre a Biolab

Promover um futuro com mais qualidade de vida requer uma busca incansável por tratamentos seguros e inovadores. Por isso, a Biolab, indústria farmacêutica brasileira fundada em 1997 e com presença internacional, investe em pesquisas para superar os crescentes desafios da saúde.

Com nossos mais de 3.800 colaboradores e a 4ª maior Força de Vendas do Brasil, estamos entre as maiores farmacêuticas do país, com liderança na cardiologia e atuação relevante em demais especialidades, como dermatologia, ginecologia, ortopedia, gastroenterologia, pediatria, clínica médica e sistema nervoso central. Nossas linhas de negócio Biolab Genéricos, Avert Humana e Avert Saúde Animal contribuem com o nosso portfólio de mais de 500 produtos. Todos com a qualidade e a confiança que só a Biolab tem.

Estamos em crescimento constante. São três unidades de produção, além de um moderno complexo fabril em construção. E não paramos por aí: no Canadá, somos a 1ª farmacêutica brasileira com um Centro de pesquisas e adquirimos a empresa Exzell Pharma para expandir nossa internacionalização. Juntos, estamos construindo o futuro.

Viva a evolução!

Saiba mais em www.biolabfarma.com.br e nas nossas redes sociais @biolabfarmaceutica

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp