SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
25/05/2022 às 14h48min - Atualizada em 26/05/2022 às 00h00min

Rôgga é uma das 20 empresas mais inovadoras do Sul do país

Construtora de Santa Catarina sobe quase 30 posições no ranking Campeãs da Inovação 2022 e se posiciona na vanguarda da construção civil

SALA DA NOTÍCIA GRAZIELA JANAINA LINDNER DE SOUZA
www.rogga.com.br
Divulgação/Rôgga

A Rôgga Empreendimentos, construtora líder no mercado imobiliário do Norte catarinense, é uma das 20 empresas mais inovadoras do Sul do país. A empresa subiu de 44º lugar para a posição de número 16º no ranking das Campeãs da Inovação 2022. 

Há 18 anos, o levantamento feito pelo Grupo Amanhã com o apoio técnico do IXL Center, de Cambridge (EUA), avalia projetos e iniciativas de empresas e instituições de diversos segmentos econômicos que apostam na inovação para o desenvolvimento dos negócios. 

O prêmio Campeãs da Inovação utiliza o Innovation Management Index, um método do Global Innovation Management Institute (Gimi), uma organização mundial sem fins lucrativos criada por executivos, acadêmicos e consultores especializados em inovação. 

Nesta edição, a participação de empresas e instituições aumentou, o que potencializa ainda mais o desempenho da Rôgga no resultado final do ranking. O reconhecimento como uma das empresas que mais investe em novos processos está amparado no uso de soluções sustentáveis, inteligentes e inovadoras. 

O presidente da Rôgga, Vilson Buss, diz que inovar é uma preocupação constante da construtora, que aposta em soluções diferenciadas para um futuro mais sustentável na indústria da construção civil. 

“Nosso propósito é melhorar o habitat humano e o crescimento de 32% no ranking deste ano nos honra imensamente. Esta é uma das provas de que nossos esforços e investimentos vêm garantindo resultados consistentes. Inovar é uma preocupação constante da construtora, que aposta em soluções diferenciadas para um futuro mais sustentável na indústria da construção civil”, comemora. 

Edifícios sustentáveis 

Entre as soluções adotadas pela Rôgga para aumentar a competitividade, qualidade e eficiência ambiental está o Sistema RES - Rôgga Edifícios Sustentáveis, mas a liderança da empresa não está apenas no quesito inovação. A construtora é líder de mercado no Norte catarinense e planeja expansão para novas regiões ainda em 2022. 

Pioneira no lançamento de home clubs de alto padrão nos municípios de Balneário Piçarras, Barra Velha e Penha, a Rôgga pretende lançar mais 10 empreendimentos até o final deste ano nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul e litoral Norte, incluindo Itapoá. Para alcançar os objetivos, se manter competitivo e continuar crescendo, ensina o presidente Vilson Buss, a inovação é o melhor caminho. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp