SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
26/05/2022 às 17h54min - Atualizada em 27/05/2022 às 00h00min

“Educar é um ato de amor mas também é ciência”: Telma Abrahão lança novo livro em julho

O segundo livro da autora do best seller “Pais Que Evoluem” será voltado para a neurociência do comportamento infantil

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Telma Abrahão, idealizadora da Educação NeuroConsciente segue firme levando seu conhecimento sobre o comportamento infantil cada vez mais longe.  A autora do best-seller “Pais Que Evoluem” lançará seu segundo livro em julho no Brasil.

“Esse livro surgiu do avanço dos meus estudos em neurociências e da necessidade de levar não somente para pais, mas também para profissionais, a ciência por trás do comportamento infantil”, declarou Abrahão.

“Educar é um ato de amor mas também é ciência”, é o nome de sua nova obra que vai explicar aos pais a importância de compreenderem a nossa biologia humana e como o cérebro imaturo de uma criança impactam seu comportamento.

O livro trará mais saúde emocional para as relações entre pais e filhos, além de proporcionar uma visão inovadora sobre como a qualidade do ambiente das relações que vivemos com nossa família, durante a infância, impactam profundamente a saúde mental e física do futuro adulto.

“Foram muitos meses de dedicação para trazer um conhecimento profundo e totalmente embasado em ciência sobre a importância da infância na vida do ser humano. Esse livro mostra que antes de queremos intervir num comportamento, como a birra, ou a malcriação, temos que entender por que ele ocorre em um nível mais profundo. Quando entendermos como o cérebro de uma criança funciona, vamos parar de querer cobrar dela um comportamento que ela ainda não pode ter!”, explicou a autora.

Telma Abrahão é biomédica e especialista em Neurociência Comportamental Infantil, uma das pioneiras no Brasil a unir ciência e educação dos filhos. Através de livro, cursos e de sua presença diária nas redes sociais, ajuda milhares de pais a educarem seus filhos de forma mais consciente, assertiva e respeitosa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp