SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
30/05/2022 às 16h07min - Atualizada em 31/05/2022 às 00h00min

Vem aí, o 2ª aniversário da RIEP. Participe!

A RIEP recebeu o importante Prêmio Internacional Ibero-americano de Arte e Cultura pela Paz - Brasil, na cidade de Guarulhos-SP, em 2021.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa


A RIEP - Rádio Internacional em Português está preparando uma grande comemoração do seu 2ª  aniversário, na cidade de Mirabela, Minas Gerais, no dia 25 de junho, na Escola Estadual Professora Maria Machado, com música, poesia, palestras, oficinas circenses, literatura, e muito mais.

A RIEP surgiu com a finalidade de estabelecer a difusão cultural entre os povos que falam português, atuando através do seu site e nas redes sociais; Facebook, Instagram, Youtube, dando a oportunidade para estudantes de comunicação social e áreas afins, de formarem laços inter-culturais com ideias mútuas, porém, em um coletivo de pessoas que se voluntariam firmando esta rede de parceiros, tendo como contato principal os meios digitais.

Sua rede é formada por voluntários, jornalistas, escritores, ativistas, coordenadores de ONGS, entre outros.

No Dia Mundial do Meio Ambiente, dia 05 de junho do ano de 20221, realizou-se um intercâmbio on-line, com a participação de crianças dos países da Lusofonia, tendo como principal objetivo conscientizar a respeito da importância de preservar os recursos naturais.

Em parceria com o Centro de Acolhimento El-betel - Angola, realizou uma ação com suas crianças e doação de alimentos. Participou e colaborou com o leitorado brasileiro, na realização do 2ª SABRÁFRICA, o Sarau Brasil, África do Sul, Angola, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

A RIEP realizou o "1ª Festival Conexão Cultural sem Fronteiras 2020" com apoio cultural da Lei Aldir Blanc/2020 e o 2ª Festival Conexão Cultural sem Fronteiras 2021, desta vez, com ampla cobertura da imprensa nacional e internacional e com destaque pelas ações de preservação ambiental. 

Realizou a cobertura e transmissão on-line da Confraternização de fim de ano da Instituição Circo de Todo Mundo, com atrações de artistas circenses das unidades das cidades de Betim e Nova Lima - Minas Gerais . 

A RIEP recebeu o importante Prêmio Internacional Ibero-americano de Arte e Cultura pela Paz - Brasil, na cidade de Guarulhos-SP, em 2021.

Estão todos convidados para esta grande celebração da RIEP, a Rádio que fala a língua dos povos! Imperdível! 

Serviço
2ª Aniversário da RIEP
Data: 25/06;
Horário: das 14 às 21h;
Entrada: Aberto ao público;
Local: Escola Estadual Professora Maria Machado;
Endereço: Praça João Veloso de Aquino, São João.

Para ser um Apoiador: 
PIX: [email protected]
Site: https://radioiep.com
E-mail: [email protected]
Maiores Informações: (38) 9 9966-2246

Canal do YouTube:
 https://www.youtube.com/channel/UCU-_zrXY6EuE0shJVcPvmeQ
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp