SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
31/05/2022 às 11h09min - Atualizada em 01/06/2022 às 00h00min

Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivo da Bradesco Seguros

Leonardo de Freitas compartilha conhecimento sobre os benefícios da companhia para o setor de seguros

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Divulgação
Com objetivo de dar continuidade aos encontros com os principais players do mercado de seguros, o Clube dos Seguradores da Bahia com os executivos das seguradoras, o Clube dos Seguradores da Bahia recebe no dia 10 de julho, no Fiesta Bahia Hotel, o Diretor Comercial da Bradesco Seguros, Leonardo de Freitas. O executivo vai trazer as novidades da seguradora sobre seus produtos e vai falar sobre as oportunidades de negócios que a companhia proporciona, para os seus parceiros de negócios.

De acordo com Fausto Dorea, a importância do retorno dos eventos presenciais além de gerar novas oportunidades para os associados, possui um caráter informativo, no que diz respeito às novas tendências do setor. “Antes de qualquer detalhe, é preciso dar a devida importância a condução do saber. O profissional, quanto mais qualificação possui, maior é o seu preparo para obter êxito nos negócios. Nosso propósito é dar suporte ao compartilhar conhecimento para os profissionais que atuam na indústria do seguro. Depois do período de isolamento, não só o seguro de pessoas possui mais atenção da sociedade, mas o residencial, saúde, prestamista, entre outros. É preciso aproveitar o momento para ampliar as possibilidades e fortalecer as estratégias. Contamos com a presença dos nossos associados para aproveitarem a oportunidade de ampliar as possibilidades na comercialização dos seguros e obter êxitos nos seus propósitos”, explicou.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp