SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
06/03/2022 às 12h14min - Atualizada em 06/03/2022 às 18h01min

Lira suspende retorno presencial das atividades da Câmara

Com isso, os debates, votações e deliberações da Câmara seguirão no sistema remoto. Justificativa é os índices altos de contaminação por covid-19.

agenciabrasil.ebc.com.br/rss/politica
https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2022-03/lira-suspende-retorno-presencial-das-atividades-da-camara

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), suspendeu a resolução que determinava o retorno às atividades presenciais da Casa. Com isso, os debates, votações e deliberações da Câmara seguirão no sistema remoto.



Os parlamentares deverão utilizaro sistema Infoleg para registrar sua presença e inserir os votos em sessões deliberativas.



No ato em que determina a manutenção do sistema remoto, Lira justifica a decisão com a intenção de reduzir riscos de contaminação pelo novo coronavírus, no momento em que as taxas de contaminação seguem altas, impulsionadas pela variante Ômicron.


“Essa medida visa a diminuir a circulação de pessoas nas dependências desta Casa Legislativa, preservando a saúde não só dos parlamentares, mas também dos servidores e dos colaboradores, considerando os efeitos da pandemia”, diz a decisão.



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2022-03/lira-suspende-retorno-presencial-das-atividades-da-camara
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp