07/06/2022 às 12h09min - Atualizada em 08/06/2022 às 00h00min

Escola de Inteligência Emocional promove workshop sobre performance ao falar em público

Parceria com a CAARJ beneficia aos advogados em um evento online e gratuito

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Divulgação
A Escola de Inteligência Emocional, através de uma parceria com a CAARJ  (Caixa de Assistência aos Advogados da Advocacia do Estado do Rio de Janeiro), promove um workshop gratuito no dia 9 de junho, exclusivo para os profissionais que atuam com advocacia, com o tema “Quer melhorar significativamente a sua performance ao falar em público?. O curso será ministrado pelo Coach, Carlos Magliano, que possui mais de dez anos de atuação em workshops, palestras e empresas.A PNL funciona como um manual de instrução do funcionamento do cérebro humano, da forma na qual ele capta, registra e estrutura processos e informações. É possível mudar o que for necessário na sua vida, de forma rápida e sem grandes esforços.

 O Coach Carlos Magliano explica que para os advogados, falar em público é essencial para se comunicar nas audiências e com os seus clientes. “Sabemos que falar em público é uma qualidade fundamental para quem quer se destacar no mercado de trabalho, ainda mais quem atua com o Direito. Nesse caso, o melhor profissional não é quem tem mais conhecimento sobre as leis, porque tudo depende também de falar em público. Se destaca mais, quem se comunica com excelência no tribunal e com os seus clientes”, explicou.
A Escola de Inteligência Emocional, se empenha no desenvolvimento humano e profissional e vem há 10 anos trabalhando, junto às empresas e pessoas para desenvolver habilidades, despertar potenciais e maximizar resultados. Com nossas formações em Programação Neurolinguística, Inteligência Emocional, Oratória, Liderança, Vendas e Hipnose, já impactamos milhares de pessoas, tendo centenas de alunos formados.

Para participar, é só clicar no link: https://lp.carlosmagliano.com.br/workshop-caarj/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp