SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
08/06/2022 às 10h05min - Atualizada em 09/06/2022 às 00h00min

Complexo Tatuapé e Grupo AD Shopping apoiam vítimas em Pernambuco

Doações podem ser feitas por meio da Associação das Mulheres Guerreiras

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

O Complexo Tatuapé e o Grupo AD Shopping se solidarizam com as famílias das vítimas das chuvas em Pernambuco e, em parceria com a Associação das Mulheres Guerreiras, se mobilizam para ajudar os moradores que necessitem de auxílio. 

Para Hélcio Povoa, presidente do Grupo AD, este é um momento muito delicado e de extrema atenção para todo o Estado. “Temos uma responsabilidade social com as comunidades onde atuamos, por isso, todos os shoppings de nossa rede apoiam a campanha, para divulgar e incentivar a participação de quem pode e quer ajudar”, pontua Povoa. 

Para participar da campanha SOS Pernambuco, basta fazer uma doação financeira de qualquer valor para a conta da associação, por meio da chave Pix CNPJ 15497649000137.    

Juntos, somos mais fortes!  

#sospernambuco #solidariedade #ADShopping #GrupoAD
 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, desenvolvimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br. 

 

Informações Grupo AD
Cris Molina
Maria Júlia Miranda

Kelly Queiroz

[email protected] 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp