SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
09/06/2022 às 19h25min - Atualizada em 10/06/2022 às 00h00min

Júlia Pereira entrevista Flávia Lucini, esposa de Levi da novela Pantanal, dias antes dela dar à luz dentro de carro

A mulher do ator Leandro Lima falou sobre maternidade pouco tempo antes da chegada de seu bebê

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Júlia Pereira gravou um vídeo para o seu canal no Youtube “Mundo de Júlia” com a top model, Flávia Lucini, dias antes do nascimento de seu pequeno, Toni, filho com o ator Leandro Lima - que interpreta Levi, na novela Pantanal.

No vídeo Flávia fala sobre sua preparação durante a gestação e para o parto, que foi um tanto quanto inusitado, por ter dado à luz no carro a caminho do hospital. Segundo Leandro, apesar do planejamento ter dado errado, toda a preparação que eles tinham, fez com que tudo ocorresse bem.

Na conversa, as modelos falaram sobre maternidade. Flávia conta como descobriu a gravidez, falou também a respeito dos preparativos e vontade de ter um parto natural, humanizado e sobre sua pesquisa para a escolha da equipe que o realizaria.

A top model também conta para Júlia sobre a escolha do nome de seu pequeno:

“A gente sempre pensou em um nome que desse para menino e para menina, sabe? Um nome sem gênero. ”

Mas não é só por isso, Flávia Lucini conta também que, um dos exames realizados no primeiro trimestre, mostrou que o bebê teria um problema genético e os médicos acabaram indicando que ela interrompesse a gravidez.

A modelo não aceitou o diagnóstico e foi para Padova, na Itália, onde tem a Igreja de Santo Antônio e lá recebeu a benção de um padre, um dia antes de realizar um outro exame para ver se realmente tinha algo errado.

Ela comenta como foi o período de espera do resultado, que no fim mostrou que Toni estava bem e saudável. Os médicos disseram que a margem de erro do diagnostico anterior é de aproximadamente 4%. Então, Flávia fala que, ou ela está nessa pequena parcela de erro, ou que ela foi abençoada por um milagre de Santo Antônio. O nome seria uma homenagem ao acontecimento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp